4

1.4K 103 1
                                    

Isabella não esperava encontrar algum deles tão cedo, mas o universo parecia estar querendo testá-la logo e não havia muito que pudesse fazer naquele momento.

- Olá? - disse Isabella receosa, mas o original a sua frente apenas sorriu, não parecendo tão ameaçador, principalmente com aquele terno.

Ela nunca se enganava, então sabia que poderia relaxar, mas ainda não estava disposta a baixar a guarda. Tinha uma criança para proteger agora.

- Olá, desculpe aparecer assim, mas acredito que você pode me ajudar com algo. - disse ele, parecendo confiante, o que ela achou graça.

- E quem é você? Se quer algo da nova moradora da cidade, deveria ao menos se apresentar.

Ele parecia momentaneamente em choque, mas se recuperou e conseguiu falar com ela novamente.

- É claro, desculpe minhas maneiras. Sou Elijah Mickaelson.

Isabella sorriu para a sua mão estendida e não hesitou em pegar, vendo toda sua eternidade em apenas alguns instantes. Ela tinha certeza que ele sabia que poderia fazer aquilo, principalmente com o sorriso que Elijah deu ao vê-la surpresa com as últimas coisas que viu.

- Confia em mim agora? - perguntou ele.

- Poderia, mas você ainda é um vampiro. - disse Isabella sorrindo.

- Bem, você tem um dentro de sua casa nesse exato momento, cuidando de sua pequena filha.

Isabella apenas o encarou ao vê-lo mencionar sua filha, mas já tinha visto as intenções dele, sabia que nada ficava de fora de seu poder, então ele não tentaria nada que a prejudicasse.

- Não farei mal a nenhuma de vocês duas. Me ajudando ou não. - prometeu Elijah.

- Espero que esteja sendo honesto Elijah. - disse Damon aparecendo na porta com Sophia no colo, sorrindo presunçoso ao ver a surpresa no olhar dele.

- Parece que isso você não conseguiu descobrir. - disse Isabella, divertida com a disputa dos dois.

Elijah sorriu, vendo como ela era diferente do que havia imaginado e não se importava que Damon já a tinha conhecido primeiro e parecia tão a vontade com a filha dela. Ela parecia atrair os vampiros e não de um jeito ruim. Nunca tinha visto uma bruxa assim, mas também nunca tinha conhecido uma Swan antes, conhecidas pelas amizades com todos os seres sobrenaturais, e isso incluia os vampiros.

- Bem, por que não vamos até o Grill? Elijah parece querer conversar com você. - disse Damon e não era para Elijah.

Ele a viu olhar para Damon e depois para a filha, obviamente preocupada com ela e decidiu ajudar, lembrando de outro detalhe.

- Não se preocupe, não vou colocar sua filha em risco. - disse Elijah.

Damon e ela trocaram um olhar e ela acabou convencida, voltando para dentro com Damon e deixando Elijah esperando do lado de fora.

- Já estamos indo! - gritou ela do lado de dentro.

Confirmando, logo os três estavam de volta e prontos para sair.

- A propósito, eu sou Isabella Swan. - disse ela rindo com Damon de seu olhar surpreso e seguindo a sua frente, antes que os alcançasse.

- Vocês se deram bem. - disse Elijah apontando para os dois.

Eles apenas sorriram, não querendo revelar seus motivos e logo colocaram a atenção em Sophia, que parecia encantada com tudo a sua volta.

No curto caminho até o Grill, a pequena Sophia já tinha Elijah na palma da mão, para diversão de Damon.

Ele sentia que se divertiria muito com Bella e Sophia por perto. Mal podia esperar.

Novo começoМесто, где живут истории. Откройте их для себя