┆ 𝟎𝟑.

2.6K 290 507
                                    

CAPÍTULO TRÊS
24 horas

CAPÍTULO TRÊS24 horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𝐀𝐏𝐎́𝐒 𝐎 𝐀𝐋𝐌𝐎𝐂̧𝐎, Tori pegou alguns dos seus últimos trocados do trabalho como entregadora de Jornais e seguiu de volta à padaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𝐀𝐏𝐎́𝐒 𝐎 𝐀𝐋𝐌𝐎𝐂̧𝐎, Tori pegou alguns dos seus últimos trocados do trabalho como entregadora de Jornais e seguiu de volta à padaria. Comprou alguns cookies e torceu para que os pedacinhos de chocolate não derretessem ao longo de seu caminho, onde faria uma visita para Marie no hospital, aproveitando para ter informações sobre o estado de saúde de Abigail.

Saindo da padaria, por pouco não perdeu sua compra ao esbarrar em alguém superior a sua altura, mas seu bom reflexo a livrou do prejuízo.

— Espero que você tenha dinheiro e que não esteja comprando besteiras na conta de seu tio. — a voz inconfundível de Petúnia causou incômodo nos ouvidos de Tori antes mesmo que a encarasse.

— Não estou gastando o dinheiro de vocês, não se preocupe. — após um suspiro profundo para controlar seus sentimentos e não iniciar uma briga em público, a menina respondeu.

— Ótimo. — falou a Dursley, com típica arrogância.

— Com licença, que eu não tenho tempo a perder. — dito isso, Tori se virou para sair dali e seguir seu caminho.

— Onde você vai? — outra pergunta fez com que a menina parasse outra vez poucos passos depois.

— E você se importa desde quando? — novamente após um suspiro impaciente, a menina rebateu.

— Desde quando você mora embaixo de meu teto! — retrucou Petúnia, levemente irritada pela petulância recente da sobrinha.

— Eu vou ao Hospital saber sobre a Abigail McGregor. — Tori respondeu brevemente, nem um pouco interessada em dar mais detalhes.

— Ah, a menina McGregor... eu soube o que aconteceu. Pobrezinha, tão jovem para estar nessa situação trágica... — a adulta lamentou, mas até mesmo sua forma de demonstrar compaixão parecia artificial.

— Ela vai ficar bem! — rapidamente a Evans rebateu positivamente — Agora preciso ir. Até mais. — novamente tentou seguir seu caminho.

— Eu vou com você. — Petúnia falou de repente, surpreendendo a sobrinha mais uma vez.

A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯  𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈Where stories live. Discover now