capítulo dois.

2.7K 194 28
                                    

Estar em Los Angeles é diferente. O sol parece ser mais forte na costa oeste e eu gosto disso, na verdade tudo parece ser mais forte aqui, o gosto do café, as cores. Começamos a gravar a série há alguns meses e estamos trabalhando muito na divulgação, espero que dê tudo certo afinal este é o meu primeiro papel importante.

Eu fiz algumas participações em outras séries mas nada que não durasse por somente um episódio. Ser uma garota negra não é fácil, especialmente em
Hollywood.

"Ok, então temos o evento da Teen Vogue às três, o elenco também estará lá e Cassandra quer pelo menos uma foto apenas sua e do Harry no tapete vermelho, às sete você tem um jantar com aquele produtor e às nove o baile de máscaras das Kennedy." tomo um gole do meu café enquanto ouço Hayley listar todos os meus compromissos do dia. Parece que o dia está cheio, exatamente do jeito que eu gosto.

"E agora estamos indo para onde?" pergunto, aparentemente não tenho um compromisso até daqui a cinco horas.

Ela olha para a tela do seu celular por alguns segundos antes de me responder. "Brunch com o elenco."

"Ótimo."

Em poucos minutos chegamos ao tal brunch, gostaria de ter sido avisada um pouco antes. Meus shorts jeans e jaqueta de couro parecem ser um pouco inapropriados agora.

Ao entrar no restaurante, não demoro até reconhecer alguns dos meus colegas. O único outro negro que faz parte do elenco principal é o Tyler. A ideia inicial era que fossemos um casal mas segundo os produtores, a química entre mim e Harry era inegável por isso houve uma mudança.

Harry. Harry Styles. Claro que eu já o conhecia, não pessoalmente mas todos conhecem Harry Styles. O menino prodígio de Hollywood. Este é o primeiro trabalho de Harry desde o seu último filme lançado quando ele tinha 15 anos. Ele sumiu por um tempo e parece que a série será sua grande volta. Por mais arrogante que seja é impossível negar que ele não tenha talento, o cara faz uma cena dramática como ninguém.

Fizemos um teste juntos, e este único teste foi o que garantiu meu papel na série. O teste e bem, nossa incrível química. Alex nem deveria ser negra até então, mas os produtores estavam dispostos a abrir mão disso.

Sentada, consigo ver Erin. Nossa adorável protagonista. Erin surgiu agora, a mais nova queridinha da América. Ela acaba de vir de um projeto com Robert DeNiro e Meryl Strip, uma comédia. Rola um boato de que ela nem mesmo precisou fazer um teste para a série e eu não duvido nada disso.

"Maria?" deixo meus pensamentos quando ouço a voz de Chase.

"Desculpa."

"Como eu estava dizendo, você precisa ir nessa festa. Harry e eu vamos depois do baile das Kennedy." Chase e Harry são inseparáveis, os dois são responsáveis por toda a risada nos bastidores e pegadinhas na equipe.

"Bom dia." Harry diz ao se sentar na nossa mesa, logo depois roubando o meu croassaint.

"Harry diz pra ela que ela precisa ir hoje a noite." Chase diz entusiasmado.

"Maria, querida, você precisa ir hoje a noite." ele responde com a voz monótona. "Aliás o que você vai vestir pro baile?"

"Por que você precisa saber disso?"

"Bem, não quero parecer um palhaço quando estiverem tirando fotos nossas."

"Pode deixar que eu te mando uma foto do vestido ." sorrio irônica.

"Por favor me mande uma foto sem ele também." ele pisca.

"Vocês querem que eu saia ou?" por um momento esqueci que Chase estava aqui.

"Vocês conseguem acreditar na Erin." Verônica bufa ao se sentar na mesa.

"O que a princesa fez desta vez?" é Harry quem diz. Ele limpa seus óculos escuros e os coloca. Num restaurante. Fechado.

"Ela... Ela..." Ronie fecha seus olhos e respira fundo. "Nasceu."

"Bem, eu vou dar um pulo lá fora. Maria?" Harry me convida e eu o acompanho.

backstage | h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora