69

1.3K 71 4
                                    

penúltimo capítulo.
alguns meses depois.

Alguns meses se passaram e hoje eu e o Ruggero vamos, finalmente carregar nossos filhos pela primeira vez. Eu já arrumei a sacola deles é a minha também, resolvi fazer cesária, então vamos ter que ficar alguns dias no hospital e etc. Os 15 dias no cruzeiro foi incrível, fizemos algumas amizades e curtimos muito, um dia pulamos na água do mar, o capitão deixou porque estávamos em um local seguro e foi incrível, voltaria neste cruzeiro mais e mais vezes, a comida de lá é sensacional, nem a Mara conseguia fazer uma comida de lá.

Eu e o Ruggero já estamos na nossa nova casa, fica entre a minha casa e a casa dele, em um quarto tem a cama de casal, closet, banheiro e uma janela enorme que da pra ver o quintal, no outro quarto vai ser o da nossa filha, com o papel de parede rosa bebê, uma cômoda pequena e um banheiro também, o último quarto é do nosso filho, sim, filho, descobrimos que estou gravida de um casal de gêmeos, então fizemos um quarto igual o da irmã, so que com o papel de parede azul bebê. O Agus e a Lina moram aqui perto e a Valu e o Mike vão morar do nosso lado, eles veem aqui sempre que podem porque não tem nada pra fazer na casa deles.

Rugge: vamos amor? temos que dar entrada no hospital ainda.
Karol: vamos sim, me ajuda a pegar as bolsas? - ele assentiu e foi no quarto pegar as bolsas e voltou logo depois com elas na mão. - agora sim podemos ir.

Entramos no carro e fomos para o hospital, preenchi minha ficha médica e a médica nos levou até o nosso quarto, mandei mensagem para minha mãe dizendo que já estávamos aqui e que os bebês vão nascer só as 22h da noite e agora são 19h. Avisei também para meus amigos e eles disseram que já estavam vindo porque não tinham nada pra fazer e queriam nos dar um apoio.

Eu estou deitada há um tempo no quarto, o Rugge está no mini sofá mexendo no celular e a enfermeira já veio aqui algumas vezes para me dar a injeção e ver se está tudo bem. Eu estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, nossos amigos chegaram mas não puderam ficar aqui no quarto conosco porque não estava no horário de visita, então eles ficaram em uma salinha esperando a hora do parto. Já são 22h e ninguém aparece para nos chamar, eu já estou começando a sentir umas pontadas.

Rugge: Kah, de vc queria fazer xixi porque não me chamou para eu te ajudar? - perguntou se levantando do sofá após ter desligado o celular e colocado no bolso.
Karol: não entendi, eu não fiz xixi. - tentei olhar pra onde ele estava olhando e enfim consegui. - Rugge, a bolsa estourou, chama uma enfermeira ou um médico. - ele começou a ficar desesperado e saiu do quarto.
Rugge; minha mulher vai ter um filho, literalmente, alguém me socorre! - disse gritando pelo corredor e eu revirei os olhos. - a médica esta vindo amor.
Karol: precisava ter gritado no corredor de um hospital? - ele assentiu e eu revirei os olhos.
Medica: Karol, vc vai ter seu bebê, vamos lá? - assenti e ela chamou algumas enfermeiras para levar a cama com rodinhas até a sala, depois eles me colocaram na maca que já estava lá pronta para eu me deitar. - vai dar tudo certo Karol, quer que eu avise a alguém? - olhei para o Rugge que estava do meu lado.
Rugge; nossos amigos estão em uma salinha, poderia avisar-los?
Médica: vou pedir para a enfermeira avisar, temos que tirá-los daí o mais rápido. - assentimos. Uma enfermeira que estava dentro da sala pegou uma cadeira para o Rugge se sentar ao meu lado, colocou um pano azul estendido um pouco abaixo do meu peito e ligou alguns fios na minha mão.
Karol; o que está acontecendo? - perguntei sem entender.
Enfermeira: não se preocupe, temos que fazer isso sempre. - assenti. - está tudo bem. - ela saiu de perto da gente e o Rugge segurou minha mão.
Karol: será que vai dar certo?
Rugge; claro que sim, quando vc menos esperar vai estar com nossos filhos no seu colo. - ele beijou minha testa e sorriu me fazendo sorrir também.

-
penúltimo capítulo, o que estão achando? o que será que vai acontecer? será que a Karol vai perder os bebês de novo?

Un Destino / Ruggarol • concluido •Where stories live. Discover now