44

1.6K 87 4
                                    

1 semana depois.

Karol Sevilla •
Uma semana sem ver os meus amigos inclusive o Ruggero. Desde que voltamos, descobri que ele não conseguia focar no trabalho e com isso acabou acumulando muita coisa. Eu como estive fora acabei tento que correr atrás do prejuízo como modelo, varias lojas me chamaram para desfilar com as respectivas roupas das lojas e ainda me pediram para fazer uma propaganda de alguns produtos, tanto de perfume como de roupa mesmo. Com tudo isso não tive tempo de ver o Rugge e os meus amigos, uma semana sem sair com eles direito.

Marcamos de sair no sábado porque o Mike chega amanhã do México e hoje é quarta-feira. O ano está acabando e meu aniversário está chegando, pensei em viajar com meus amigos, pode ser divertido.

Karol: bom dia Maria. - disse já com de banho tomado e pronta pra sair. - vou comer só uma fruta hoje.
Maria; não quer comer nada amais? - neguei. - o que aconteceu com vc? - ri. - normalmente come mais que todos juntos nessa casa.
Karol: não estou com tanta fome assim. - peguei uma maçã. - e estou atrasada, até mais tarde, beijos. - beijei sua bochecha e sai de casa. Preciso seriamente arrumar um carro pra mim, mas enquanto não tenho vai ter que ser o táxi. Mas aí vcs perguntam, e o motorista da família, e eu respondo, ou está com minha mãe ou está levando e buscando minha irmã no colégio.

Karol; bom dia Fred! - disse assim que o encontrei no meu camarim. Fred é um viado muito engraçado que tira foto de todas as modelos da empresa.
Fred: Kah, quanto tempo menina! - disse vindo me abraçar e eu correspondi rindo.
Karol: nos vimos ontem Fred.
Fred: muito tempo de ontem pra hoje menina. - ri. - venha vou te maquiar hoje!
Karol: adoro quando vc me maqueia. Eu não fico tensa e consigo descansar minha beleza. - ele riu.
Fred: aquele maquiador é péssimo, não vejo a hora de tirarem ele é colocar outro melhor. - me sentei na cadeira e ele começou a fazer minha maquiagem, só parou quando o telefone da empresa tocou. - merda, detesto quando atrapalham minha obra de arte.
Karol: vai atender Fred! - disse rindo.
Fred; Sim? - disse assim que colocou o telefone na orelha. - Frederico o magnífico, o que deseja? - ri. - ela está aqui. tá. tá. tudo bem, mas fale pra não demorar. Perfeito, mande subir. Adiossssss. - ele desligou o telefone e voltou até a mim. - visitas para vc!
Karol: ué, ninguém nunca vem me ver e quando vem é a minha mãe pra me buscar.
Fred: para de reclamar, é um amigo seu. - sorri.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Kde žijí příběhy. Začni objevovat