dois

39.5K 5.4K 2.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O barulho do freio faz com que meus pés se prendam ao asfalto imediatamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O barulho do freio faz com que meus pés se prendam ao asfalto imediatamente.

Os faróis do carro a minha frente impossibilitando-me de ver o responsável pelo meu quase atropelamento atrás do volante. Por um momento, pergunto-me se o motorista apenas espera que eu saia da sua frente para que ele continue seu trajeto como se nada houvesse acontecido, mas quando a porta se abre e as botas de salto se chocam contra o asfalto, eu sorrio.

— Me desculpe, eu estava distraída, realmente sinto muito.

O barulho da chuva aos poucos se engrossando não foi o suficiente para que eu não reconhecesse sua voz.

Aster Clark.

Chega a ser cômico o quanto ela parece não ter mudado, mesmo quatro anos após a nossa formatura. Talvez ela esteja um pouco mais gostosa do quê eu estava habituado no ensino médio, mas a escuridão da noite não me permite concluir aquilo de fato.

— Está querendo me matar, A.C.? — As palavras saem da minha boca, banhadas de humor.

Aster parece confusa com o apelido, talvez até mesmo um pouco chocada. Percebo que ainda não me reconheceu. Então decido facilitar o jogo. Tiro o capuz que me protege da chuva durante minha corrida noturna e abro um sorriso maroto. 

Seus olhos finalmente brilham em reconhecimento.

— Sage.

O nome chega dançando em meus ouvidos e eu sinto meu sorriso crescer.

— Não me reconheceu? Fiquei tão feio assim? — pergunto, com humor. A mão em meu peito enquanto eu finjo estar levemente ofendido.

Aster ainda parece um pouco confusa, afinal, nem eu me lembrava qual fora a última vez em que estive durante o verão em Bellfolt. Normalmente minhas passadas pela cidade eram breves, apenas um ou outro fim de semana para ficar com a minha mãe e seu até então namorado.

A garota então endireita a postura, em uma tentativa de espantar a confusão dos seus traços.

— Você já esteve melhor. — Deu de ombros.

SAGE (COMPLETO NA AMAZON)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora