💎three💎

128 21 2
                                    

- Acha que aguenta tudo isso, Seokkie? - Hyungwon disse de forma irônica, aquele homem estava soando como um ninfomaníaco.

- A pergunta certa é se você aguenta a noite toda, Wonnie.


🌙🌙🌙


O dia raiou. O sol estava brilhante, mas não muito quente. A previsão do tempo havia anunciado um dia com ótimo clima. O dia perfeito.

Mas não para todos.

Ao mesmo tempo em que inúmeras pessoas daquele local estavam felizes, famílias se divertiam na praia e amantes nos restaurantes, haviam duas pessoas largadas no quarto de um hotel de luxo.

Enquanto pássaros cantavam do lado de fora e crianças brincavam, Chae Hyungwon acordou muito irritado, sua cabeça estava latejando de tanta dor.

A famosa ressaca.

A dor foi a primeira coisa que sentira ao ficar consciente. Logo, ainda de olhos fechados, sentira dores horríveis pelo seu corpo. E um braço dormente.

E um corpo em cima do seu.

Que seja o Daniel, por favor, que seja ele, pensava Hyungwon.

Após segundos de intensas preces, o Chae decide abrir os olhos. E, bem, a visão que ele teve não era a mais desejada no momento.

Shin Hoseok estava encolhido ao seu lado, enquanto era abraçado por si. O rapaz estava com a cabeça enfiada em seu peito e com uma das pernas sobre ele. O lençol tampava apenas as partes inferiores dos seus corpos e era possível enxergar várias marcas no corpo do rapaz. Hyungwon logo ligou os pontos.

Ele havia saído para beber no dia anterior com Daniel, que correu para a pista de dança e o deixou sozinho. Bebeu até cair e, agora, acorda num quarto, agarrado a seu colega de trabalho, pelado, com peças de roupa jogadas ao redor da cama e camisinhas usadas jogadas pelo chão.

Que ótimo, eu transei com ele, concluiu Hyungwon. Por favor que ele não lembre de nada, como eu.


🌙🌙🌙


O rapaz, após conseguir se livrar, com muita dificuldade, do corpo que estava colado ao seu, jogou as camisinhas no lixo e fez o possível para sumir com todos os seus rastros que haviam pela casa. Pediu para o serviço de quarto trazer um café da manhã para o rapaz e deixou um bilhete em cima da cômoda, perto da cama, informando que a noite fora ótima mas que não era pra o rapaz procurá-lo depois. Arrumou tudo sendo o mais silencioso possível e saiu do quarto.

Ao passar pelo corredor, flashes de memória passam pela sua mente, lembrando-o de sua recém cometida idiotice. Cada palavra, cada ação da noite anterior, era como um bug em seu cérebro. Como eu pude ser tão idiota? Nunca mais vou beber. Pensava o rapaz.

Uma das primeiras coisas que pensou ao se lembrar foi: aonde estava Daniel? Não havia visto o rapaz desde ele fora a pista de dança. Será que havia chegado bem? Hyungwon estava nervoso e muito preocupado já que não podia ligar para o outro, seu telefone havia descarregado.

Chegando em seu quarto, número 452, abre a porta e se pergunta se Daniel já havia chegado.

- Daniel, 'tá aqui? - Hyungwon perguntou.

Sua resposta foi o mais puro e certeiro silêncio.

O rapaz passa a andar pelo quarto de luxo que, felizmente, era bem grande. Porém, parecia um pouco menor ao abrigar os dois rapazes.

My Dear Wonnie  [2won]Where stories live. Discover now