V

484 54 60
                                    

Ouçam a música Lonely do Jonghyun durante o capítulo.

/////////////

    Os passos de Jeonghan eram rápidos em direção ao seu quarto, tanto que o pobre Seungcheol estava com dificuldade para acompanha-lo. Jeonghan não tinha culpa, estava preocupado com o amigo e, para piorar tudo, tinha medo que Seungkwan descobrisse o que havia acontecido com Minghao. Seus pensamentos estavam pesando o suficiente para fazê-lo querer gritar.

As coisas não melhoraram muito quando, ao entrar em seu quarto, deu de cara com Minghao dormindo abraçado a Junhui na cama, Jisoo ao lado de Seokmin e Mingyu que tinha Wonwoo encolhido em seu colo.

- O que todos vocês fazem aqui? - as palavras baixas, porém exasperadas, de Jeonghan levaram toda atenção a ele. Seungcheol estava parado na porta esperando algo acontecer, pois havia percebido o quão sobrecarregado Jeonghan parecia.

- Esse é o meu quarto? - Mingyu virou a cabeça para o lado como um cachorrinho. Ele tinha um semblante confuso enquanto acariciava os braços do namorado que permanecia em silêncio.

- Jisoo me ligou contando o que houve e eu vim ajudar. Mingyu e Wonwoo estavam comigo e quiseram vir juntos. - Seokmin, que parecia ser o mais calmo no quarto, respondeu também em um sussurro.

- Minghao dormiu de tanto chorar. - explicou Jisoo se levantando da cama de Mingyu. Os olhos de Jeonghan vagaram pelo corpo do amigo encolhido na cama coberto pelo edredom fofinho que ficava sobre a cama. Aquela cena o lembrou de Seungkwan.

- Vou esperar ele acordar para vermos o que ele quer fazer. - comentou Jeonghan sentando-se na escrivaninha perto de onde Hao dormia. Seungcheol permaneceu parado ao lado do guarda roupa de Mingyu sem dizer nada.

- O que vai acontecer com o San? - foi a primeira vez que Wonwoo se pronunciou naquele quarto.

- Ele vai ser expulso. - sussurrou Han olhando para suas próprias mãos. Seus ombros estavam caídos tomado pelo desânimo e dor pelo amigo.

- E preso, se Minghao denunciar. - Jun sussurrou o mais baixo possível para não acordar o garoto que dormia ao seu lado agarrado ao seu tronco.

- Eu queria poder bater mais na cara daquele desgraçado, ele merece sofrer pelo que fez com Hao. - as mãos de Jeonghan se fecharam em punhos enquanto ele respirava fundo sentindo a raiva ainda formigando em seu corpo. Jisoo se aproximou de si, segurou suas mãos e acariciou seus cabelos.

- Vai ficar tudo bem. Minghao vai ficar bem, ele nos têm dando apoio. - sussurrou Joshua passando a confiança e o conforto que Han precisava.

- Obrigado, Jisoo. - sussurrou vendo o rapaz se distanciar em passos silenciosos. - Aliás, para quem mais contaram o que aconteceu com Minghao?

- Eu mandei uma mensagem para Soonyoung. Nós tínhamos marcado de jogar na sala do colégio, expliquei que não íamos. - Mingyu sussurrou ainda abraçado com Wonwoo em seu colo. - Ele disse que estava vindo para cá com Hansol e Seungkwan, mas...

- Espere. - pediu Jeonghan com um tom alarmado, aquilo não pareceu bom aos ouvidos dos outros. - Você disse que contaram ao Seungkwan sobre o que aconteceu com Minghao?

- Sim. - respondeu Seokmin dando de ombros ainda não entendendo a reação do mais velho. - Não deveríamos ter feito isso?

- Minha nossa! - exclamou Jeonghan esquecendo do silêncio que devia fazer para não acordar Hao.

Seu desespero foi demonstrado ao que ele andava de um lado ao outro passando as mãos nos cabelos e suspirando sem parar. Aquilo preocupou a todos.

Le RoseyOnde histórias criam vida. Descubra agora