18 | saturday

7K 824 113
                                    

- Não, Jungkook, corte do outro lado. - Taehyung falou olhando para o mais velho cortar alguns morangos.

- Babe, não tem como cortar um morango errado. - Jungkook riu.

- Tem sim, e é exatamente isso que você está fazendo. - O ômega guiou a mão do mais velho para consertar seus movimentos errôneos.

- Kim, mais um pedido, mesa 7. - Hyuna apareceu na cozinha com um pequeno papel em sua mão, o colocou sobre o balcão e voltou até o pequeno salão do restaurante.

- Kimbap, sem pepino. - Taehyung leu o pedido alto para si mesmo. - Termine logo esses morangos e depois corte o porco do bossam. - Jungkook meneou levemente a cabeça.

Fazia uma semana desde que Taehyung havia aberto seu restaurante, e ele já conseguia uma clientela própria. Ele estava feliz, e Jungkook também. Os dois estavam sempre na cozinha, um na companhia do outro, o alfa estava até aprendendo a cozinhar. Eles estavam juntando o dinheiro para pagar Sehun, não era uma quantia baixa, mas eles dariam um jeito, eles conseguiram.

Taehyung poderia se dizer feliz com a sua vida naquele momento, seus filhos tinham acabado de completar um mês e estava tudo bem. Mas a sua incerteza em relação ao seu relacionamento com Jungkook ainda era algo que martelava em sua mente, lhe deixando inseguro. Eles não eram nada, oficialmente nada. Jungkook poderia simplesmente ir embora.

- Babe? Você esta me ouvindo? Terra para Taehyung. - Ouviu o alfa lhe chamar, e acordou de seu transe voltando a focar no que estava fazendo.

- Você falou comigo? Eu estava longe...

- Percebi... esta quantidade está boa? - Taehyung olhou para Jungkook e assentiu pedindo para o mesmo montar o prato que estava mais a frente, entregaram o bossam, a torta de morango e o kimbap. E já eram 9:45 o restaurante estava quase fechando.

- Kim. Eu já estou indo. - Hyuna disse entrando na cozinha e soltando o cabelo. Ela era uma amiga de longa data de Taehyung e estava ajudando enquanto o menino não podia pagar um garçom de verdade.

- Oh, sim. Você comeu? Fiz uma torta de maçã pra você, sei que é a sua preferida. - Taehyung disse e a menina sorriu.

- Você é o melhor, Kim.

*

- Baekyung, não mime meus filhos. - Taehyung disse vendo como o irmão estava cuidando das crianças.

Os dois ômegas voltaram a atenção para as crianças, as vestindo e colocando para dormir. Os dois alfas estavam no andar de baixo.

- Você acha que nós ganhamos está temporada? - Chanyeol perguntou dando um grande gole na sua cerveja.

- Não sei, sinto que poderíamos jogar muito melhor que isso. - Jungkook disse bebendo seu chá. Chanyeol concordou, de fato a liga de basquete que assistiam não estava em sua melhor época. - Hey, Chany. - Jungkook chamou a atenção do mais velho. - Acho que vou pedir o Taehyung em casamento.

Chanyeol precisou conter um grito animado, colocando sua cerveja no chão e dando alguns tapas das costas do alfa sentado ao seu lado.

- Como pretende fazer isso? Eu posso ajudar? Digo, eu e Baek? - Os dois se colocaram a falar mais baixo para que os dois do andar superior não ouvissem.

- Sim, er, para falar a verdade sim. Vocês podem dormir com as crianças no sábado? Eu preciso da casa, se é que me entende... - Jungkook sorriu malicioso e Chanyeol o acompanhou.

- Vou falar com o Baek, mas sim, iremos dormir com as crianças, por favor, usem camisinha não queremos mais sobrinhos, pelo menos, não agora. - Os dois alfas sorriram alto.

- O que é tão engraçado? - Taehyung perguntou se sentando ao colo de Jungkook.

- Sim, também queremos sorrir. - Baekyung completou, se sentando nas pernas de Chanyeol e tomando um gole de sua cerveja.

- Baekie, estava falando com Jungkook e disse que seria bom se as crianças dormissem lá em casa qualquer dia. - Baekyung sorriu e concordou.

- Ah sim, eu acho ótimo. Vocês dois precisam descansar. - Taehyung olhou para Jungkook que deu de ombros como se concordasse com a ideia.

- Por nós, tudo bem. - Taehyung disse, e Jungkook não pode conter o sorriso que apareceu em seu rosto.

- Pode ser no sábado? - Chanyeol perguntou e Baekyung concordou.

- Acho que sim, não é babe? - Jungkook perguntou para Taehyung que concordou.

- Então, no sábado, está combinado, vamos pegar os dois logo cedo. - Baekyung e Taehyung começaram a programar as coisas para sábado. E Jungkook piscou para Chanyeol que sorriu abertamente.

Tudo estava dando certo.

everything happened at the partyWhere stories live. Discover now