tortura

1.4K 67 8
                                    

    -Ela está acordando sam..

    Sam se volta para a Lis e ver que ela está se mexendo, pouco e lentamente, mas há um certo movimento. Apesar dos olhos continuarem fechados, Sam se aproxima dela e a encara por longos segundos antes de dar-lhe um tapa firme. 

     -Você estava acordando? Acorde mais rápido, vamos! Vamos vadia! Eu sei que você não gosta de homem, mas a Marta vai dar um bom trato  em você.

      Lisandra ainda estava tonta, seu rosto dolorido ainda latejava. As mãos de Sam agora percorria todo o seu corpo nu, ouvir  aquela voz e senti aquele toque em seu corpo a fez ter uma  vontade súbita de morrer, ela conhecia muito bem quem era o dono daquela voz e mãos, ela estava ciente que iria sofrer muito. Ainda com um pouco de consciência, ergueu a cabeça dolorida e o encarou nos olhos, com os lábios semi-fechados falou o mais alto que pode, o que saiu como um sussurro lento. 

     -Samuel!

     -Oi doçura, uma honra não ter sido esquecido por você, me sinto privilegiado. 

     Lis estava atordoada, é claro que ela lembrava, todo aquele tempo ela nunca havia esquecido aquela voz rouca e baixa, aquele homem e  Catherine dominaram seus pesadelos por anos, e agora, vendo-o ali parado em sua frente, vendo-se nua e indefesa  teve a certeza de que todos  os seus pesadelo se tornariam realidade. Já menos tonta, rangeu os dentes com um certo ódio e cuspiu diretamente nos Pés de Sam.

       -Você deveria estar mofando na prisão!

  Essas palavras saíram com tamanho rancor que se tivessem algum poder teriam estilhaçado o homem alto parado em sua frente, Sam ergueu a mão para dar-lhe mais uma tapa, porém foi impedido por uma voz que vinha atrás dele.  

     -Deveria, deveria sim mas,  eu sou uma ótima tia.  Não poderia deixá-lo preso, quando na verdade, a culpa foi sua, sempre sua. 

        Marta estava furiosa, Lisandra sentia cada vez mais medo. 

    -O que vocês vão fazer comigo? 

     -O que vamos fazer com você? Vamos fazer com você tudo que você fez o Samuel passar na cadeia, ele foi espancado, estuprado, mutilado, 

       Samuel, apontou para varios estrumentos que estava em cima da mesa..

    ..

      na mesa tinha, alicates, pedaços enormes de madeira, vibradores, algemas, agulhas....     

     Lisandra estava em estado de choque e as lagrimas caiam muito e so conseguiu falar uma coisa....

     -porque?

       -porque? você me fez passar 5 anos na prisão, fez minha irmã ser internada em um hospicio, sem falar que você fez meu pai se matar.!!

       foi até a mesa e pegou um alicate....

     -vamos começar...

um passo para o infinitoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum