•Unique•

138 9 0
                                        

O despertador tocou.

Yoongi passara mais um dia em claro em seu estúdio. Rejeitou a hora de descanso que normalmente tira. Com certa raiva apertou o topo do despertador que já indicavam 11 horas da manhã. Min se assustou com o horário, havia se perdido em meio de tantas letras finalizadas e outras na metade, talvez deveria pensar mais em si mesmo e em sua saúde, refletiu. Balançou a cabeça afastando todos aqueles pensamentos e se levantou, seu pescoço doía, talvez deveria trocar aquela cadeira que sempre o deixava com um torcicolo horrível. Espreguiçou-se e logo dirigiu-se à mini-sala do estúdio, onde colocava suas roupas e alguns snacks para a madrugada. Yoongi não planejava voltar para a empresa ou para sua casa, então somente trocou a roupa que usava por uma roupa casual e folgada (gostava de se sentir confortável ao compor, não suportava permanecer de jeans ou camisas que lhe apertavam).

Após terminar sua segunda xícara de café, feito em cafeteira expressa, (Yoongi não tinha tempo nem para seus amigos, não perderia mais de seu precioso tempo aprendendo a fazer um café), Min assustou-se com um barulho contínuo vindo do corredor do prédio onde situava seu estúdio, normalmente era um local calmo, não haviam muitos moradores, no máximo 1, em seu andar. Uma das únicas vezes que aquele corredor foi tomado por uma ''muvuca'' foi quando Yoongi trouxe Sunhee para seu estúdio, e bem, podemos dizer que nenhum dos dois sabiam o que estavam fazendo, só souberam o que aconteceu quando no dia seguinte levaram uma multa por barulho fora de hora. Yoongi após levar uma bronca da BigHit jurou para si mesmo que não levaria mais ninguém para aquele estúdio com segundas intenções.

O barulho vindo do lado de fora do estúdio assemelhava-se á uma das canções escritas pelo o ouvinte, Min Yoongi, e se aproximava mais e mais de sua porta. Yoongi deu um pulo involuntário ao ouvir duas batidas nem um pouco delicadas em sua porta, respirou fundo para que sua respiração voltasse ao normal após o susto. Foi em passos lentos até a porta e abriu a mesma lentamente para certificasse de quem estaria do outro lado, Jungkook não se segurou e com metade da porta aberta já adentrou o pequeno local. Ele parecia... irritado? Acho que seu semblante exalava raiva. Yoongi olhou para o mais novo com uma certa confusão feita em sua cabeça que transmitia para sua expressão facial.

—Posso ajudar? - Yoongi ditou lentamente, com uma calma que só Suga conseguia transmitir em suas palavras.

Jungkook olhou Yoongi dos pés á cabeça, sua perna branca igual a neve, seus joelhos levemente avermelhados, sua coxa não tão definida como a sua, mas possível de enlouquecê-lo em segundos. O short de moletom cinza que marcava sua intimidade de um jeito que Jeon só pensava em prensá-lo na parede, a camisa branca larga que sumia ao comparar com seu tom de pele, e seu rosto.. a mais pura perfeição. Yoongi estranhou a atitude de Jungkook que fisgava seu corpo com o olhar, mas achava que era só por conta do novo ralado em seu joelho que adiquirira no dia passado ao tentar abrir o armário superior do mini refeitório do estúdio.

—Yoongi, Seokjin pediu para mim que viesse te tirar dessa espelunca, ele sente sua falta nas jantas. Então vim aqui fazer isso, vamos. - Jungkook falou rapidamente após sair do transe que o corpo de Suga lhe deixava. Sabia que não conseguiria tirar o mais velho dali só com aquela ''ordem'', mas o que custa tentar? Refletiu.

Yoongi soltou uma risada falsa. Era óbvio que o menino de cabelos louros não cederia á Jungkook tão facilmente, ainda mais quando se tratava de sair do seu local preferido. Virou de costas e serviu para si mesmo mais uma xícara de café, afinal, sem o café, Min já estaria desmaiado. Jungkook que apresentava há segundos atrás um semblante mais calmo do que antes, mostrou-se irritado com a atitude do mais velho. Aproximou-se do menor e segurou a manga de sua camisa branca, estava determinado em levá-lo para casa e assim deixar Jin feliz. Ao segurar a camisa de Yoongi, o mesmo desequilibrou-se com o susto da ação repentina e acabou por derrubar café em sua camisa.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Dec 27, 2018 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

• I need you too • (OneXShot)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin