Cap. 51

9.4K 655 347
                                    

Kiara

Passo o dia sem ver a Hauana, isso me causa um certo vazio, preocupação com certeza, é horrível gostar dela e lembrar que é a Hauana, ela pode estar por aí fazendo algo tóxico para si mesmo.

A Ohana está aqui em casa, foi tudo muito rápido, resultado de um sentimento forte, os dois vivem brincando e quebrando coisas, nunca brigam nem discutem, só por coisas bobas, eles são parecidos e maduros, coisa que eu e a Hauana estamos longe de ser.

Fecho meu pequeno livro e me concentro, tenho uma grande apresentação de balé daqui a duas semanas, é um evento fascinante, preciso inclusive de uma sapatilha de ponta nova. Pego no pingente do colar que ela me deu, ele me deixa tão leve, me faz lembrar de todas as coisas boas que ela já me causou.

Resolvo dar uma descida, ver como estão as coisas lá em baixo, o meu pai e a Ohana juntos melhoram bastante o dia de qualquer um.

"Olha minha amarelinha ali Ohana" meu pai diz soltando um beijinho no ar e eu sorrio automaticamente.

"Me lembra um girassol." a Ohana completa.

"Amarela e radiante." a Luma completa da cozinha e meu coração gela, o que ela está fazendo aqui?

"Boa tarde pessoas." abraço a Ohana e em seguida meu pai, a Luma vem até mim e nos abraçamos. Ela está de cabelo preso, calça e camisa de time, a Luma tem um estilo bem diferenciado, com misturas de cores s tamanhos, oposto da Hauana, que mantém a mesma base de sempre, cinza. Eu não queria comparar as duas, mas a Hauana é o tipo de garota intimidante, sexy, e de boca fechada é uma deusa, a Luma é sorridente, aberta, e sociável. Ela tem sua beleza também.

Hauana

"A garotinha dos olhos claros, ela é tão poderosa assim?" ele me pergunta enquanto derruba uma bola e os outros caras sorriem.

"Porra nenhuma seus imbecis, calem a boca e joguem direito, não tem garotinha e nem olhos claros." resmungo passando o giz no meu taco.

"Ah para! Já chegou no ouvido da galera sobre sua nova vítima." outro idiota comenta errando a bola e passando a vez pra mim.

"Nunca tive vítimas. Porque a porra da minha vida se torna tão interessante de uma hora pra outra?" resmungo derrubando uma bola.

"É o clímax de uma história maluca, de uma garota totalmente psicopata e insensível, que encontra a garotinha dos olhos claros." o mais imbecil comenta e todos caem na risada, palhaçada.

"É o clímax de uma história maluca, onde vocês mexem com a Hauana e amanhecem mortos." digo com uma voz grossa e dou um murro na mesa de sinuca, todos param de rir e ficam assustados, começo a rir sozinha da cara de susto dos idiotas.

"Ah qual é?" um deles diz com a mão no coração.

"Cuida da vida de vocês." mando.

"Tem garota pra caralho aqui Hauana, cadê você em ação?"

Suspiro, se eu continuar frequentando isso aqui, eu vou levar uma rasteira de mim mesma.

"Isso ainda vai te afundar."

"O que tá acontecendo em?"

"Hauana, você tá cedendo é..."

"Não tou porra!" minto.

"Ela até que é gostosa, eu já vi." a voz ecoa em minha mente, e eu simplesmente grudo as mãos na gola do cara, jogando ele na parede. O que eu estou fazendo? Me puxam para trás e eu saio do bar antes que o estrago seja maior.

Quando mundos colidem |ACASOS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora