Cap. 9

11K 831 143
                                    

Ela segura meus pulsos ainda sorrindo e agora estamos frente a frente.

"Você só é assim tiradinha mas tem um coração bom." a Hauana me encara e me surpreende com um elogio.

"Você também tem." retribuo para que ela perceba que não dói ser uma pessoa decente.

"O que te leva a pensar assim? Nem me conhece menina." a tensão aumenta no elevador.

"Só quem carrega a bondade consigo pode enxergar a bondade nos outros, e se você viu em mim, significa que também tem, nem que seja um pouquinho." ela agora fita meus lábios.

"Tem razão.. só que ainda não dominei a arte.." sua voz sai quase como um sussurro. Nos perdemos do assunto.

"É.. questão de.." tento falar mas estamos tão próximas, esse contato é tentador. Tento processar a ideia de que estamos quase nos beijando mas minha mente dá um branco.

"É.. creio que sim.." a Hauana acaricia meu pescoço com a ponta do nariz, meu corpo inteiro arrepia, uma parte me julga, a outra pede por ela cada vez mais.

Suas mãos envolvem minha cintura, sobem e descem sobre minhas costas, o desespero é evidente, nossos lábios se procuram.

Agora estamos frente à frente e eu a beijo, não se discute isso agora. Sua boca é quente, nosso beijo é desesperado, estou explodindo por dentro.

O elevador se abre e não nos soltamos, apenas seguimos aos beijos para entrada do apartamento, tropeçando e se batendo nas paredes enquanto ela tenta achar as chaves no bolso.

A porta se abre, ela me lança contra a parede e envolvo minhas pernas em sua cintura. Seu corpo me pressiona e suspiramos, ela morde meus lábios quando aperto minhas pernas cada vez mais em sua volta, e suas mãos viajam por baixo do meu vestido. Solto um gemido evidente, seu toque me leva aos céus, nunca me senti tão acesa por alguém como agora, aqui com ela.

Ela agora chupa o meu pescoço, e minha respiração é descontrolada, puxo seus cabelos e ela me morde com força. Suas mãos agora descem lentamente a minha barriga, e sei qual será o seu destino, isso me deixa ofegante, a puxo cada vez mais contra mim. Não consigo acreditar no que estou fazendo e persistir vai ser pior, não sou esse perfil de garota, não mesmo.

"Não.." digo enquanto afasto ela de mim, descendo minhas pernas para o chão.

Sua reação é confusa, seu peito sobe e desce rapidamente, seus olhos estão brilhando como nunca, suas pupilas dilatadas, e a vermelhidão toma conta do seu rosto.

"Não era pra ter acontecido.." ela parece se alterar.

"O que não era pra ter acontecido?" o Apolo aparece na porta com o cabelo amarrado em um coque e de casaco.

Quando mundos colidem |ACASOS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora