Capítulo 7

2.9K 419 188
                                    

Oi querdxs!!!!

Saudade é uma palavra muito vaga para dizer o que eu senti de vocês e do nosso casalzinho e escrevendo este capitulo, tomei uma decisão: vou voltar com o livro da Sarah a partir de agora. Eu estou perto de terminar o outro livro que estou escrevendo aqui no wattpad e tive uma satisfação tão grande de escrever esse capítulo que mesmo sendo dificil escrever dois ao mesmo tempo, eu vou voltar a postar o livro da Sarah.

Esse capitulo foi escrito por um pedido de vocês,  todos me deram força, mas vou dedicar a dry_bridgerton porque ela me pediu um capitulo de presente de aniversário. Queria deixar a dedicatória no capítulo,  mas nunca sei como colocar kkk Desculpe :P

Espero que você goste Dry. Feliz aniversário! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

SEM REVISÃO
---------------------------------------------------------------

Rixon

Eu terminei de me arrumar e quando me olhei no espelho bufei irritado.  Não estava legal. Alguma coisa na minha roupa não estava boa. Talvez fosse a jaqueta de couro. Era melhor tirar.

Eu tirei a jaqueta de couro e fiquei com a calça jeans e camisa de algodão. Ambas eram pretas, mas daquela vez minha blusa não era de banda. Era uma das poucas camisas lisas que eu tinha. Meus cabelos eu tinha penteado para trás. Estava calçado com um dos meus all star velho e até que naquele dia eu não estava me achando tão esquisito. Também,  depois do esforço que eu tinha feito para pelo menos parecer normal. Era o dia da festa na casa da Ana e eu não queria dar mancada.

Depois que eu estava pronto,  passei um pouco de perfume e sorri. Eu estava pronto para ir em uma festa na casa da Ana Whirt. Aquilo era tão incrível. Era tão inacreditável que minha ficha estava custando a cair.

Eu sai do meu quarto com um sorriso no rosto. Desci as escadas e quando cheguei na sala, encontrei meus pais sentados no sofá em frente a TV e meu irmão sentado com eles com o celular na mão.

-Estou indo pai.- eu avisei.

Meu pai virou a cabeça para me olhar e sorriu. Ele estava animado com a festa que eu iria a casa da Ana. Acho que era porqur era a primeira festa que eu ia com mais que cinco convidados, depois que ele soube que ela era lider de torcida então, me ofereceu até o carro emprestado. Acho que meu pai ainda tinha esperanças de que eu me tornasse uma cópia do meu irmao mais velho. Bem diferente de mim, o Franklin era o popular da escola. Ele foi o capitão do time antes do James e era do tipo por quem as meninas suspiravam. Deve ter tido umas cinco namoradas em três anos de colegial, todas lideres ou membro da torcida organizada, bem diferente de mim que até então não tinha tido sequer uma namorada. Meu irmão era o orgulho da família e pelo jeito meu pai ainda tinha a ilusão de que um dia eu fosse como ele.

-A chave do meu carro está pendurada na entrada.-ele avisou.

Eu sorri. Era a primeira vez que meu pai emprestava o carro dele para eu sair.

-Obrigado.- eu agradeci.

-Aproveite bem a festa. Essa é a sua chance de se enturmar antes do colegial acabar.- meu pai aconselhou.

Nesse momento minha mãe olhou para mim com a expressão fechada. Ela me analisou por alguns instantes,  riu e voltou a olhar para a TV. "Será que  eu estava feio? Por que ela riu de mim?" Eu me perguntei, mas ela mesmo respondeu.

- Aproveita a festa mesmo, duvido muito que eles te chamem para outra. Depois que seus quinze minutos de fama acabarem, você vai voltar a ser o esquisito.- ela resmungou enquanto olhava para a TV.

Sarah #Wattys2019Onde as histórias ganham vida. Descobre agora