Ciúme

1.2K 74 29
                                    


Himuro Tatsuya

(3° horário de aula ― antes do intervalo)

Depois de tudo aquilo que fizemos na enfermaria... não pude evitar e após o gigante deixar a sala, me toquei e gozei duas vezes. De fato, quando retornei à sala me passaram informação de que havia recebido permissão para ir embora, não vou mentir, isso foi ótimo, afinal de contas já não tinha forças para ficar de pé. Quantas vezes gozei com ele? Pensei que já havia esgotado a quantia disponível de porra, mas me enganei, pelo menos foi isso que concluí quando o mesmo saiu e suas palavras ressoaram em minha cabeça.

"Minhas ordens não têm sentido se não arrancarem, à força, gemidos de prazer da sua boca. Não pense em nada. Não duvide de nada. Apenas obedeça e vai experimentar sensações que nunca provou, nem em suas fantasias mais eróticas. "

― Certo, agora vocês podem continuar a fazer os exercícios de matemática que dei no início da aula. Caso seja do interesse de vocês, podem fazem duplas. ―O professor avisou, saindo de sala, imagino que para pegar café.

― Muro-chin, quer fazer dupla? ― Quando dei por mim, Atsushi estava de pé ao meu lado.

― Atsushi!

― Te assustei? Gomen. ―Curvou-se apoiando o queixo em minha cabeça. ― Nee, Muro-chin, quer fazer dupla?

― Eu já terminei meus exercícios, Atsushi. Acho que pode ajudar alguém que tenha mais dificuldade. ― Fui sincero. É verdade que seria interessante se pudéssemos estudar sempre juntos, mas reconheço que a maioria dos alunos têm muita dificuldade em matemática, assim sendo, seria egoísmo demais o pedir para ficar comigo.

― Tcs! Que saco. ―Resmungou saindo.

― Oe, Murasakibara! ―Ryõ o chamou― Tem gente na porta para falar com você. ―Quando voltei meu olhar para porta, me arrependi de imediato. Por que não desiste de uma vez? Tão irritante.

― Mika-chin? ―O gigante resmungou indo até a mesma que corou ao observá-lo caminhar em sua direção.

― M-Murasakibara-kun, desculpe se atrapalho.

― Naah... Nada disso, o que aconteceu? ―Colocou o cabelo da mesma atrás da orelha!? ―Seu cabelo estava tampando seu rosto, desculpe.

― T-Tudo... bem. ―Corou― E-Eu vim aqui pedir ajuda. Digo, nós estamos na aula de estudo livre e muitas pessoas estão com dúvida nos cálculos e fórmulas de física, então, se você puder, gostaria de pedir sua ajuda.

― Mika-chin, sempre jogam tudo para cima de você, não é?

― Acontece, já que sou representante da classe, né? ―Sorriu sem graça.

― Mika-chin, você deveria dizer não, às vezes.

― Mikasa, o pessoal do terceiro ano vai ter ajuda do Murasakibara? ―Tomoe.

― Só se ele se disponibilizar, parece que os professores não estão se incomodando com troca de alunos por sala para estudar.

― Murasakibara, você deveria ir. Aqui na sala vão estudar literatura, mas preciso de ajuda em matemática e física. ―Ryõ.

― Ceerto... ―Resmungou bagunçando o cabelo da pequena à sua frente. Definitivamente, não compreendo bem isso. Desde quando são tão próximos? ― Então, meu pagamento adiantado, onde está? ―Estendeu a mão.

― Huh? Eu não trouxe nada, Murasakibara-kun. Quanto vai cobrar? ―Perguntou já agitada. Desde quando ele cobra para ensinar uma coisa que gosta?

Seu mestre mandouWo Geschichten leben. Entdecke jetzt