Prólogo

231 29 3
                                    


Olá a todos!! Essa é a minha primeira fanfic postada aqui, espero que gostem.

E é isto, aproveitem ^_^

+++++++

Há 17 anos, no natal, uma famosa marca de roupas conhecida com Drewsoon planejava fazer um comercial diferente, que envolvia uma aposta arriscada: usar atores novatos e desconhecidos. Afinal, por que uma marca tão famosa usaria gente desconhecida para fazer seu marketing? 

Foi uma proposta difícil, mas, após muito tempo de planejamento, o projeto foi aprovado pelo conselho de diretores e posto em prática. O primeiro passo foi montar o script.

"A mãe, uma jovem mulher na casa dos 20 anos, estava triste pois não sabia o que comprar de natal para seu filho e esposo, não tinha dinheiro. Frustrada, liga a TV, onde passam comerciais de diversos produtos, mas nenhum 'cabia no seu bolso'. Até que seu pequeno filho pega o controle e muda de canal, onde passa um comercial da Loja Drewsoon. A mulher sorri, como se uma benção tivesse caído do céu, e vai atrás da loja, onde compra o que precisa com um belo sorriso no rosto. 

A cena muda para a noite de natal, onde a família abre os presentes recebidos, todos com um belo sorriso no rosto, esbanjando alegria e gratidão pelo que ganharam. A campanhia toca e, ao abrir a porta, veem seus vizinhos os convidando para participar da ceia com eles, a filha deles aparece sorrindo, puxa o menino e corre com ele até sua casa. Os casais riem e vão até a casa vizinha sorrindo e conversando.

O comercial termina com a narração, que dizia: Um natal feliz é um natal com amor, Lojas Drewsoon, sempre cuidando de você!"

Com o script escrito, chega a parte mais difícil e complicada: a audição. 

Poderia ser a parte mais fácil, onde eles apenas teriam que ligar para uma agência famosa e perguntar se algum modelo ou ator teria agenda disponível, mas eles escolheram começar com alguém do zero e, quem sabe, descobrir novos talentos.

O dia da audição foi marcado, seria um dia para cada sexo, totalizando 2 dias de audição. Várias pessoas se interessaram e apareceram, mas a maioria não tinha a mínima noção do que estavam fazendo ali.

Os testes foram os mesmos para os dois gêneros, deveriam encenar um pequeno monólogo e uma cena onde apenas representariam seus sentimentos, suas reações. E as crianças, deveriam reagir a alguns acontecimentos como: receber um presente, ver um amigo, ter a noite de natal dos sonho e receber uma notícia triste.

O primeiro dia foi dedicado para o gênero masculino e seriam escolhidos os papeis para o pai, o filho e o vizinho. Não foi muito difícil pois a maioria dos homens não conseguia fazer a segunda parte: representar os sentimentos. Logo foram escolhidos os vencedores. O pai seria Dae Joohyung; o vizinho: Song Woonhae; e o filho: Shin Hoseok.

O segundo dia já foi um pouco mais complicado, pois a maioria das mulheres foi preparada e conseguiu completar as provas. A solução foi fazê-las atuar a primeira cena: uma jovem mãe triste, onde elas atuariam com a criança. Bem, essa parte foi um desastre.

Nenhuma menina conseguia contracenar corretamente com as jovens, não havia aquela conexão entre elas e a equipe estava com medo de ter que colocar alguém que não conseguiria atuar ou mudar o script.

Até que, no meio da audição, entra uma mulher correndo.

—  Mil perdões pelo atraso, pegamos muito trânsito. Cheguei a tempo? —  Dizia parada na porta do local.

— Me desculpe, senhora, porém a audição já terminou, a senhora chegou muito tarde. —  Dizia a staff mais próxima. O horário combinado era às 9h da manhã e já eram 1h da tarde, aquela mulher estava muito mais do que atrasada.

My Dear Wonnie  [2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora