Começo do ano letivo

74 7 2
                                    

No início do meu ano letivo, eu estava a caminho da casa da minha amiga Tae, que é um tanto problemática e ciumenta. Eu estava quase atrasado e correndo para chegar a tempo, pois temia as consequências de um atraso, especialmente considerando como ela costuma invadir meu quarto à noite.

Enquanto me aproximava do destino, comecei a sentir um frio estranho, embora pudesse ser apenas minha imaginação. Mas então percebi que estava usando calças apertadas, tornando a corrida ainda mais desconfortável. Por que eu tinha que tentar chamar a atenção dele logo no primeiro dia, quando já estava atrasado?

Quando finalmente cheguei perto da casa dela, senti uma mistura de temperaturas, e ela estava lá, seus cabelos em pé como um Super Saiyajin, me encarando com um olhar intenso. De repente, ela desceu a mão até as costas e puxou uma faca (MEU DEUS!). Eu não conseguia entender de onde ela havia tirado aquilo, e temi pelo meu fim.

"Você virou um fogão agora?" - Ela avança em minha direção em uma velocidade tão rápida que não consegui processar, seus seios balançam de forma exagerada e chamativa, me distraindo completamente. Mal consigo reagir e ela já pula em cima de mim, tentando me acertar com a lâmina em sua mão.

"Você está atrasado trinta segundos!! Seu desgraçado! Se tivesse chegado a tempo, eu poderia estar no colégio sonhando acordada com o Hina! Agora você vai pagar por isso!" Ela parecia um cão raivoso, babando bolhas. Aquilo era tão exagerado que parecia até uma fanfic.

"Trinta segundos!? Vou morrer por causa disso?!" - Yiro exclama, desesperado.

"Com certeza!" - Ela parou por um momento para analisar a situação, guardando a faca nas costas e fazendo-a desaparecer magicamente. - Bem, já estamos atrasados, mas dessa vez vou deixar passar. Vamos logo.

"Ufa..." - Yiro suspirou aliviado.

Depois de dois minutos sendo encarado mortalmente por ela, finalmente chegamos ao colégio. Quando olho para frente, vejo algo que me faz ativar o modo "fofinho" instantaneamente - meu crush (pelo menos na minha imaginação) Senpai! Fico histérico, mas minha felicidade é interrompida quando vejo minha inimiga feminina se atirando nele. Ela é minha rival (pelo menos na minha cabeça) e estava pronta para se aproximar dele, enquanto ele respondia com um sorriso desconfortável. Ela tem coragem, e até desperta em mim uma vontade de fazer o mesmo, mas eu sei que viraria um cotoco perto dele e ficaria paralisado, como uma estátua. Então, eu me dirijo a Carolina Linris, uma fujoshi doente que adora ver personagens masculinos em relacionamentos homoafetivos na sala de aula. Embora ela seja uma boa pessoa, isso muda quando o assunto passa a ser pornô heterossexual.

"Ei, Carolina, você poderia ir até lá e tirar minha rival da cola do meu Senpai?", peço a ela num tom conspiratório. Sinto-me como um agente secreto, planejando minha estratégia para afastar a concorrência do meu amado.

Os olhos de Carolina brilharam como pérolas e ela começou a babar. "Mas é claro, meu yaoi sagrado! Lembra que eu me aproximei dele apenas para orquestrar minha comic real com vocês dois? Hahaha!" Ela estava claramente fora de controle e chamando muita atenção para si.

"É..." - Tento disfarçar, sentindo um arrepio percorrer minha espinha ao ouvir o riso descontrolado de Carolina.

Ela chega lá e levanta o braço da garota, puxando-a consigo enquanto afirma que são amigas. A garota dá um pontapé de aviso ao longe, sorrindo soberana com seus óculos radiantes de yaoi. Senpai se vê livre e suspira aliviado, virando-se na minha direção. Nossos olhares se cruzam e ele sorri, se aproximando (ATIVAR MODO CU DOCE!). Ele vem conversar comigo e naquele momento meu coração para. Em minha mente, a caricata Tae aparece de jaleco médico com meu atestado de óbito, fazendo um sinal de positivo para mim. Ela vai lentamente sumindo na multidão, deixando-me sozinho e suando frio!

"Que bonita sua calça, é bem colada, Não?" - comentou Senpai, notando o que eu vestia.

"Eh... obrigado. É sim, é bem justa..." - gaguejei, tentando manter a compostura.

"Claro, é bem bonita" - sorriu ele, alto demais para o meu gosto.

De repente para mim Tae apareceu voando como um unicórnio alado no céu, espalhando arco-íris por todo lado. Minha ansiedade aumentou instantaneamente e tentei agir naturalmente, mesmo falhando miseravelmente.

---

"Agora vou dizer mais sobre meu Senpai" - Senpai é um rapaz alto e atlético, com um corpo bem definido devido à prática de vôlei. Seus olhos são uma combinação de azul e verde, e seu sorriso é encantador, fazendo com que as garotas se apaixonem por ele instantaneamente. Ele geralmente usa jeans pretos um pouco folgados, mas que ainda destacam seu físico. Apesar de ser meigo, sua voz pode ser um pouco dominadora às vezes. Seus cabelos são negros como penas de corvo e seus bíceps e pernas são fortes. Não vou falar mais sobre ele, porque senão vocês também podem se apaixonar por ele. Ah, e seu nome é Rian Yokima.

O que acharam até agora? Espero que estejam gostando! Fiquem de olho para a próxima parte da história. Deixem seus comentários e avaliações, adoraria saber o que estão achando. Muito obrigado a todos, sejam vocês fujoshis ou não!

Yuio, Yaoi & Yuri.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora