O primeiro intervalo

132 14 141
                                    


Depois que Senpai ficou conversando comigo sobre minha roupa, eu fiquei tão envergonhado que parecia um tomate. Tae, minha amiga, percebendo meu desconforto, passava pó de arroz em meu rosto para me ajudar a disfarçar. Fiquei ainda mais nervoso quando vi Senpai arqueando a sobrancelha enquanto eu tentava colocar minha máscara anti-vermelhidão. Depois de uma conversa longa e tortuosa com ele, onde eu precisava disfarçar minha voz gaguejante, Senpai disse que precisava ir para a sala de aula e eu sorri Kawaii-Desu, pensando: "Finalmente, antes que eu desmaie." Agradeço a Tae por me ajudar nessa situação constrangedora.

O Senpai sorri e coloca sua bolsa nas costas antes de se despedir de nós dois. Eu sinto meu coração acelerar, mas respiro fundo e tento me despedir com naturalidade.

"Bom, já tenho que ir, mas foi bom conversar com você."

(Se quiser, podemos continuar conversando de outra forma!)..." Adeus Sen... Quer dizer... "

"Ahaha sou Rian Yokima. E você, quem é? É engraçado como estamos conversando como se nos conhecêssemos mesmo sem nos conhecermos de fato."

Eu estava pensando "Deus, me leve agora", mas tive que disfarçar e sorrir para não parecer mal educado. Enquanto isso, a Tae estava escondida atrás de um arbusto tirando fotos descaradamente, com um olhar de "tirem suas roupas agora, modelos". Eu me sentia como uma celebridade, mas ao mesmo tempo um pouco assustado.

Eu fico um pouco nervoso quando conheço novas pessoas, então gaguejo um pouco antes de conseguir me apresentar direito. "E-e-e eu sou Yiro Diamant, prazer em conhecê-lo".

Ele sorriu e voltou na direção da porta do colégio, entrando logo em seguida. Tae parou de rir e veio falar comigo, dando um tapa nas minhas costas. Ela estava sorrindo com um olhar malicioso, e eu me senti como se estivesse em uma revista de Yaoi.

"Tá fazendo cosplay de CD arranhado perto dele, hein safadão? Nem disfarçou suas bochechas vermelhas, parecia um tomate", disse Tae, rindo maliciosamente.

"O quê?! Estava tão óbvio assim?", eu perguntei, preocupado.

"Claro que estava, mas eu estava aqui com pó de arroz, então me adore!", Tae respondeu, rindo.

Depois dos dois refletirem sobre as leis da vida colorida, Tae e Yiro resolveram ir para a sala de aula. Ao chegarem na porta, foram recepcionados por uma professora com um olhar estranho, como se estivesse analisando cada detalhe deles.

Tae não perdeu a oportunidade de fazer um comentário sarcástico: "Nossa, essa professora logo no primeiro dia! Mulher, volta pro mar! Quero o intervalo logo".

Yiro apenas riu do comentário e tentou acalmar Tae: "Que bom que ela não te ouviu. E, guria, a gente acabou de iniciar a primeira aula. Só passou um minuto".

---

Tae Shimura

Depois de mergulharmos no mar para aprender com um baiacu, eu mal podia esperar pelo intervalo para ver minha Senpai novamente. Ela é tão adorável, com um sorriso que te cativa de imediato e cabelos lisos que voam ao vento. Seu nome, Hina Jinsei, é tão perfeito que chega a ser hipnotizante. Claro que eu dei um pequeno grito de excitação, mas disfarcei para não chamar a atenção na sala de aula. Adoro assistir às aulas de educação física só para vê-la jogando, ela é tão habilidosa! (sim, sou uma boa observadora) Às vezes, fico fantasiando sobre nossa vida juntas (na verdade é quase sempre).

Depois de estar distraída olhando para o teto da sala, Yiro me chama de volta à realidade e eu percebo que estava babando. Rapidamente, limpo o canto da boca e disfarço, olhando em volta para ver se alguém notou.

"Para de ficar olhando pro teto, Tae. Temos aula agora e todo mundo está olhando para você. Você parece uma atriz, sabe? Até se uma mosca pousar no seu olho, você nem percebe." Risos

"É que eu estava pensando na minha Senpai, sabe? Como admirá-la e tudo mais. Ela é tão linda, forte e elegante. Preciso pensar em uma boa história para parecer interessante caso a gente se fale."

"Eu também sinto o mesmo em relação ao meu crush..."

Fico um pouco receoso em relação aos planos elaborados de Tae para conquistar a Senpai, afinal, ela é muito intensa às vezes.

"Ahahaha, para de ser bobo." - Tae responde, rindo do meu comentário.

Apesar do sorriso macabro que Tae dá, decido mudar de assunto para evitar problemas.

"Ei, não é por nada, mas a bunda da professora está estranha, de um lado está quadrada e do outro está folgada e caída, e a marca só está de um lado."

"Poxa, pior que é verdade. Só você para notar esses detalhes durante a aula. Depois reclama da minha distração."

Depois de rirmos muito da bunda geométrica da professora, tentamos prestar atenção na aula, mas sempre acabávamos nos distraindo e rindo novamente. É importante mencionar que o crush do Yiro é da sala ao lado, e frequentemente ele vem conversar com alguns colegas da nossa sala, o que deixa Yiro bem animado. As salas nesse corredor são bem diferentes, a nossa é do primeiro ano e a do lado é do terceiro ano. Às vezes, o crush do Yiro olha para ele e sorri, o que faz com que Yiro fique ainda mais encantado por ele. Quando o intervalo finalmente chegou, Yiro me olhou com um olhar suspeito e nós saímos correndo para o pátio. Foi então que eu vi minha Senpai, de costas, amarrando o cadarço do tênis enquanto se apoiava em um banco. A visão foi tão impressionante que eu comecei a sangrar pelo nariz.

Yiro Diamant cheque mate!

Agora terei a minha vingança, pensei comigo mesmo, enquanto arrastava Tae pelo braço em direção à Senpai dela. Ela parecia confusa e um pouco apreensiva, mas eu sabia que isso era apenas por causa do que havia acontecido mais cedo.T-Yir-rr-ro! Oque está pensando em fazer.

Tae exclama com ansiedade e preocupação: "Yiro, o que você está pensando em fazer?"

Yiro responde com um sorriso malicioso: "Novas amizades."

Tae implora, tentando se desculpar: "Yiro, me perdoa pelo que fiz na entrada hoje, por favor, não faça isso comigo."

Yiro responde com confiança: "Novas amizades são sempre bem-vindas." O olhar de Yiro deixa claro que algo está prestes a acontecer, deixando Tae em uma situação difícil mesmo que uma parte dela quisesse isso.

Depois de uma breve luta para arrastar a Tae até a Senpai, Yiro finalmente tocou no ombro da garota, fazendo com que ela se assustasse. Enquanto Tae ficou em um misto de emoções de ciúme e admiração, a Senpai virou-se com uma aura soberana e impotente, seus longos cabelos negros parecendo encantar imediatamente todos na cena, especialmente os rapazes.

"Desculpe?" Ela disse, com uma voz suave e melódica que fez meu coração acelerar.

Continua... O que vocês estão achando? Por favor, avaliem e comentem. Assim que possível, postarei o próximo. Agradeço desde já. <3

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Yuio, Yaoi & Yuri.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora