Leon Osnia LXII

96 13 0
                                    

Auto - controle era algo que minha irmã se dedicará bastante a me ensinar e hoje sei que prescisava , queria matá - lo mas admitia que prescisava dele , prescisava de todos contra os malditos lobos .

Rubia West ergueu - se e me encarou sem receios ou desculpas , a mesma aprenderá muito comigo , veio até mim e percebi que estava pronta ... Para me matar , para matar quem quer que entrasse em seu caminho .
Estava mais forte , mais decidida e me encarava sem recuar , vestia calças e trajes de guerra como eu jamais usará e por um momento a estranhei , me estranhei ...

Apareci na sua frente e a mesma se deteve .
- O que faz aqui ?
- Faço o que sempre fiz , te proteger .
A mesma me imobilizou .
- Responda minha pergunta com sinceridade por uma vez na sua existência !
- Não estou aqui para lutar contra você Osnia .
Respirei fundo na tentativa de me acalmar .
A mesma franziu a testa incrédula .
- Vá embora , essa luta é minha .
- Acho que não entendeu . - Sai de sua imobilização e dei um passo a frente . - Nenhuma dessas lutas é só sua , todas as lutas são nossas desde o dia que fomos consagrados . Você é minha !
- Se fosse vc não teria tanta certeza Osnia . - Kaique Solene se aproximou mantendo uma expressão altruísta .
- Olhe nos olhos de Rubia agora , sinta o amor que a mesma tem por mim Solene , a Lua não comete erros agora não perderei meu tempo com vc , Rubia e eu ficaremos frente a casa para o confronto principal e os demais bruxos ficarão a postos em pontos diversos para assim atacarem de surpresa ...
Rubia me encarou desconcertada e sorri sutilmente .
- O que te faz achar que vamos te ouvir , pior confiar que está do nosso lado ?
- Osnia confia em mim ? - Lanço um olhar neutro porém sincero a ela que suspira .
- Fique com meus pais e com Briza , proteja-os .
- E quem irá te proteger ?
- Eu . - Ayla se manifestou e Kaique assentiu controverso se aproximando de Rubia , dei um passo a frente e enlacei sua cintura , o mesmo olhou - a e recuou parecendo vulnerável .

É assim que o amor nos deixa ...

Todos tomaram suas posições e Rubia estava ali ao meu lado totalmente concentrada , podia ouvir as batidas de seu coração e embora soubesse que estava pronta sabia também que esse era seu primeiro confronto de verdade com seres mágicos .
- Osnia .
- Pare de me chamar de Osnia ! - Rosnou .
Parei frente a ela e a mesma me olhou com um misto de confusão e surpresa , tirei uma mecha de seu rosto e coloquei - a atrás de sua orelha contornando - a lentamente , aproximei minha boca e susurrei .
- Minha Osnia .
- Para Leon . - Pude sentir a súplica em seu tom .
Me afastei de sua orelha aproximando nossos lábios em uma troca de calor . A mesma colocou as mãos sob meu peito , pude sentir que se apoiava em mim então beijei-a devagar aproveitando cada movimento de sua língua ao redor da minha sentindo sua ânsia ao dominar nosso beijo pela primeira vez.
Toquei sua cintura com uma das minhas mãos suavemente ela me trouxe para mais perto de seu corpo , não pude evitar um sorriso , Rubia West queria me comer vivo ...

- Ora Ora , atrapalhamos alguma coisa ? - Eram vampiros ...

Osnia os olhou com sangue nos olhos , sua fúria era tão intensa que nem percebeu que não era para eles estarem aqui contra nós mas se estão , morrerão .

Fechei os olhos sentindo a força da tempestade que criei enquanto Rubia fazia o chão tremer até que uma rachadura se formasse os empedindo de chegar até nós , logo os lobos apareceram e me perguntei como estava Ayla ...

Pularam a rachadura e avançaram até nós .

Enluarada Where stories live. Discover now