Rubia West XXXI

160 22 0
                                    

- Rubia lhe apresento a família Ravi , muito respeitada entre sua raça .
- Prazer em conhece - los .
- O prazer é nosso Moonlit . - Kristen se pronunciou rapidamente .
- A Sunny já nasceu Brayan ? - Perguntou Leon com o tom que eu bem conhecia : provocante .
- Se preocupe somente com a sua Moonlit e esqueça os lobos .
- Brayan . - Adverteu Kristen .
- Só estou retribuindo pois vcs lobos se preocuparam muito com minha Moonlit , devo me preocupar com a Sunny também .
Sunny significa ensolarada o que me leva a crer que estão falando da representante do Sol a mulher que deve ser consagrada com Kaique Solene , não me soa agradável conversar com quem tanto desejou minha morte na guerra mas eu entendo seu ódio pelos bruxos .
- Não ouse sequer se aproximar da Sunny e o conselho que te dou .
- Quando a mesma nascer lembrarei do seu conselho .
Olhei para Geovana a filha do casal e a mesma me lançava um olhar odioso .
- Bom voltaremos para casa , a consagração foi muito bonita como esperado , boa noite Moonlits . - Kristen a única na família Ravi que parecia não nós odiar se afastou com o restante da família .
Tirei a mão de Leon de minha cintura e me coloquei frente a ele  olhando-o e notando que já me olhava .
- Vc não irá tentar matar a Sunny assim que nascer , irá ?
- Não estaremos mais aqui quando isso acontecer Rubia então não .
- Não intendo .
- Nem presisa entender , agora venha comigo vou lhe apresentar os Solene . - Disse secamente já andando em direção a eles , segui - o .
Ao longe já notei um casal assim como os Osnia e os Ravi vestidos elegantemente , assim que nós aproximamos eles se viraram para nós sérios mas com expressões bem mais agradáveis do que a dos Ravi .
- Solene apesar do contra tempo com seu filho queria apresentar Rubia a vocês .
- Intendemos que Kaique possa ser um tanto intrometido as vezes mas contamos com o bom senso de todos para que possamos retornar a paz . - O homem falou enquanto notava sua semelhança com Kaique.
- Rubia esse é o senhor Erick Solene e essa é sua mulher Jenny Solene .
- Prazer .
Jenny sorrio e Erick se mantive sério até sua calça ser tingida pelo vinho que respingou de uma taça que acabará de se quebrar ao se chocar contra o chão , a jovem que deixará a taça cair estava perto dos Solene mas não a havia notado , seus cabelos eram pretos , volumosos e longos , seus olhos eram de um azul cristalino feito água , sua pele morena clara bronzeada , seu corpo encorpado e bem definido pelo vestido .
O olhar de Leon sobre ela era previsível , tão previsível como a Lua que reluzia no céu todas as noites porém a jovem olhava apenas para o chão .
- Me desculpem . - Sua voz era doce mas sua postura acanhada feito o de uma criança .
- Qual é seu nome ? - Perguntei me rendendo a curiosidade que me rondava .
Ela me olhou por instantes parecendo confusa .
- Não sabemos , encontramos - a na floresta enquanto caçavamos , parece que perdeu a memória mas não sabemos o por que . - Jenny se explicou e a jovem abaixou a cabeça novamente .
- A que raça ela pertence ? - Leon fez a pergunta que ditaria o destino da jovem .
- A nossa .
- Certo . - Leon olhou para o líquido no chão e o mesmo evaporou e quanto a taça eu uni os cacos celando-os em segundos e o estendi a jovem que antes a segurava .
- Boa noite Solenes .
Leon desapareceu e deduzi que já havia me apresentado a quem queria , procurei minha mãe e lhe desejei uma boa noite assim como fiz com meu pai que parecia relutante a todas as novidades .
Apareci em meu quarto mas o mesmo não continha mais roupas nem os objetos pessoais que eu usava , terei que dormir com Leon a partir de hoje e não sei até que ponto isso pode ser desagradável , apareci no quarto reparando que Leon não estava lá , tinha que confessar que ele era encantador , a cama era enorme e sobre ela o tecido extremamente vermelho e arrumado combinava com as cortinas e tapete que também eram vermelhos e escuros , entrei no banheiro notando que tudo o que havia lá dentro era da mesma cor , a banheira era redonda mais parecia uma pescina com chuveiro , era encantador porém só de pensar que dividiria esse cômodo com Leon meu receio aumentava e meu coração acelerava .
Voltei ao quarto notando que o manequim feito de ferro agora possuía astes vermelhas e sobre ele um vestido branco que me parecia de cetim , justo na cintura e soltinho no restante a única diferença para os outros que eu vestia para dormir e que esse não é longo e seu decote não é arredondado e sim V .
Tomo um banho quente rápido até por que quero me deitar antes que Leon chegue , me visto rapidamente e ajeito a cama antes de me deitar , céus que colchão confortável e que vestido mágico de cetim parecia mais confortável a cada movimento embora tenham sido muitos , não conseguia dormir por mais que tentasse , a jovem que os Solene encontraram não saia da minha cabeça e apesar de ter escolhido ir atrás de Leon me intrigava o plano Kaique , afinal qual seria ele ? Ele prescisava da minha ajuda mas como eu poderia ajuda - lo a salvar a raça humana sendo que fora meus pais já teria sido extinta . Me obriguei a dormir lançando magia sobre mim caindo em um sono profundo .

Enluarada Onde histórias criam vida. Descubra agora