Leon Osnia L

115 19 0
                                    

Voltamos para a casa Osnia assim que anoiteceu .
- Presciso de um bom banho . - Comenta Rubia pegando o vestido ao manequim .
Apareço no banheiro e ela aparece em seguida .
- Leon .
- Rubia . - Falei sério adentrando minhas mãos em seu cabelo tendo controle completo de sua cabeça e a mesma tomou minha expressão .
A beijei novamente e a mesma se rendeu ao beijo .
- Vou te deixar ... aqui para ... - Diz desconcertada e sorrio sutil .
Seu receio é encantador .
- Não acho necessário , podemos tomar banho juntos .
- Podemos ? - Perguntou receosa .
- Devemos . - Disse já tirando a alça de seu longo vestido .
- Leon , eu não me sinto confortável . - Disse segurando minha mão sob a alça de seu vestido .
- Farei com que se sinta . - Disse beijando seu pescoço , poderia ve-lá fechar seus olhos . - Brevemente . - Completei deixando - a com sua respiração acelerada e pele arrepiada a mesma desapareceu de minha vista e prossegui com meu banho , vendo - a em seguida fazer o mesmo .
Não tenho notícias de Henry e Frida o que significa que nada aconteceu , provavelmente devem ter tentado fugir mas não conseguiram , meus bruxos estão encarregados de irem atrás deles caso desaparecerem e não seria difícil para eles localizarem - nos , não estou a fim de receber notícias deles por isso só pedi que me consultem caso perderem - nos o que não deverá acontecer para própria sobrevivência deles .
Rubia se deita a meu lado e logo a trago para perto de mim , ela é minha paz , minha e manterei a perto de mim , não esperava que me fizesse tão bem mas faz .
É a medida certa de coragem e receio , é minha e a amarei  pelo resto de minha existência tal como sei que fará o mesmo .
Beijei novamente seu pescoço sentindo o cheiro bom que exala após o banho e a mesma se ajeitou para dormir e dormio como a bela Enluarada que é em meus braços .

Enluarada Where stories live. Discover now