0.3

7.2K 910 544
                                    


─ Não sei se gostei realmente dessa calça, acho que ela deixa minha bunda maior do que realmente é. ─ Se olhava no espelho procurando qual roupa iria usar para a festa, sua cama estava uma bagunça pelo tanto de roupas que havia em cima, tinha comprado várias novas e mesmo assim ainda optava pelas antigas. Finalmente decidiu a roupa que iria usar e num piscar estava pronto, usando uma camisa de uma de suas bandas favoritas, Led Zeppelin, acompanhado de uma calça jeans surrada, Vans em seus pés, e para finalizar uma jaqueta. Verificou suas roupas mais uma vez e estava feliz com o resultado, mandou uma mensagem para Sehun avisando que já iria descer pela janela e que ele deveria esperar com seu carro nos fundos da casa, lá sempre costumava ficar o segurança preguiçoso, e iria usar aquilo como benefício para si. Esperou todas as luzes da casa se apagarem e verificou o que os seguranças estavam fazendo, notou que estavam de bobeira jogando conversa fora porém ainda assim em seus postos. Procurou pelo seu guarda-costas mas não o achou por ali, ele deveria estar fazendo a ronda para checar se o loiro iria se comportar.

─ É senhor metido a melhor segurança, você estava muito confiante que eu não iria aprontar ─ riu com seu próprio pensamento.

Abriu a janela de seu quarto finalmente colocando sua cabeça para fora, estava muito nervoso e não entendia o motivo, já havia feito isso várias vezes, mas parecia que daquela vez iria ser diferente. Foi tirando todo seu corpo do quarto sendo muito cauteloso, poderia ser pego a qualquer momento, bastava uma respiração descompensada para ser pego, e quando olhou para baixo, havia um segurança ali olhando tudo em volta, e ele parecia muito atento.

─ Droga! ─ xingou num sussurro ─ a segurança está pior que das últimas vezes, eu queria socar a cara daquele coroa em um surto por fazer isso comigo.

Caminhou em passos silenciosos para onde ficava o quarto de seus pais, andar ali era muito perigoso, poderia cair a qualquer momento e quebrar todos os seus ossos. A janela do quarto dos seus pais estava aberta, dificultando o trabalho do loiro, mas arriscou mesmo assim passar por ali se abaixando para não ficar visível. Felizmente seus pais estavam de costas para a janela em um tipo de discussão, e finalmente conseguiu passar. Nos fundos da casa só tinha um segurança que acabou saindo por alguns segundos, o que deu tempo de Baekhyun pular até o chão e sair sorrateiramente abrindo o pequeno portão que dava acesso a rua. Logo avistou o carro de Sehun e seu coração ficou aliviado, correu em direção a ele e quando entrou, Sehun pisou fundo no motor em direção à festa.

─ Porra Baek, você demorou para um caralho, hein? A festa já começou há mais de meia hora.

─ Dessa vez foi mais difícil do que imaginei, tinha seguranças até no ralo do meu banheiro mano, fiquei com meu cu trancado saindo daquela casa.

─ Você é realmente louco, eu particularmente não teria coragem de fazer algo assim, ainda bem que sou mais que livre.

─ Me lembrar que sou preso me deixou muito ansioso para chegar na festa ─ deu um soco leve no braço do amigo.

Chegaram na festa e o som já estava muito alto, Baekhyun amava aquela energia de festa, era como se tudo fosse só alegria. Entrou na casa junto com Sehun, que logo deu um perdido em si para ir atrás de seu namorado, caminhou um pouco e tinha bastante pessoas novas ali, mas logo avistou rostos familiares, Jongin e Kyungsoo.

─ BAEKKIE ─ Jongin disse num grito animado e lhe entregou uma bebida azul.

─ E aí Jongin, estava sumido, saudade de sair para fumar contigo, mano.

─ A faculdade de dança está bem puxada esse semestre, mas vamos marcar.

Baekhyun apenas acenou para Kyungsoo que parecia estar concentrado demais em paquerar o novato da frente, e quase não o cumprimentou bem. Saiu caminhando para o meio da galera e começou a dançar, na festa tinha bastante pessoas, há tempos não ia em uma festa com tanta gente assim. Sempre que passava alguém com alguma bebida puxava o copo e descia tudo de uma vez, estava tonto por ingerir tanto álcool em pouco tempo, mas mesmo com a tontura continuou a dançar e mexer seus quadris sensualmente. Estava totalmente elétrico naquele momento e quando ouviu que uma de suas músicas favoritas para dançar começou a tocar, tirou sua camisa e fez todos na festa gritarem dando atenção para si; honestamente odiava atenção, mas só quando estava sóbrio. Tocava Skin, da Rihanna, e sabia dançar aquela música de cor, adorava a forma sensual da música, e estava naquele momento amando os olhares em cima de si. Só com sua calça no corpo começou a rebolar sensualmente enquanto a melodia era solta.

Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar.

Não se segure, você sabe que eu gosto com força

Bem macio, garoto, sei que você quer tocar

Pela sua respiração no meu pescoço

Sentiu seu braço ser puxado e pensou logo que seria algum cara querendo forçar algo, puxou-o de volta e continuou a passar as mãos pelo seu corpo, e novamente foi tocado, só que dessa vez na cintura. Quando olhou para xingar, viu que era Chanyeol, que parecia muito puto da vida tentando tirá-lo dali, e logo tratou de se afastar do guarda-costas. Então ouviu o pessoal da festa gritando e pedindo que seu segurança tirasse logo sua roupa. Baekhyun não entendeu de primeira, mas logo se tocou do que se tratava, estavam achando que ele era um gogoboy por estar com aquele fardamento, e iria aproveitar para tirar um sarro da cara dele.

─ VAI GOSTOSÃO, TIRA SUA ROUPA, todo mundo aqui quer ver seu corpo. ─ Começou a rir em deboche vendo as pessoas tentando tocar no maior e ele desviar de todas. Park parecia impaciente, foi para cima de Baekhyun para tentar pegá-lo novamente e foi falho, o loiro escapou rápido de seus braços tentando fazer um jogo que visivelmente deixava o moreno puto.

─ Não seja chato, guarda-costas, estou apenas me divertindo aqui, faz o mesmo, ninguém vai saber. ─ Encheu sua boca com álcool de forma desengonçada, o que fez cair líquido em seu corpo, e quando foi notar o que havia acontecido, teve seu corpo agarrado com força, e sim, era seu guarda-costas lhe levando no ombro. Iria reclamar se não estivesse tão tonto, e apenas se deixou levar. Quando foi colocado no carro e o moreno sentou ao seu lado, seu estômago embrulhou, iria vomitar, não conseguiu nem raciocinar bem e já jogou todo líquido nos pés do maior, vendo ele virar o rosto para não ver aquela cena. Limpou a boca com o peito de sua mão e tocou o rosto do moreno, puxando-o para olhar seu rosto

─ Ei, você é bonitinho, mas é muito chato ─ falou atropelando tudo, e após pronunciar as palavras desmaiou com a cabeça no colo do seu guarda-costas.








Olá negas! Espero que gostem dessa atualização e eu pretendo postar duas na semana já que são capítulos curtinhos. Provavelmente ficará sendo postado sábados/domingos ou sextas/sábados. Ainda estou analisando a melhor forma, mas eu também penso em postar Quarta e Sábado pois fica distante e da para digerir melhor o capítulo. Bom, é somente isso, espero que tenham um ótimo sábado e qualquer coisa me chamem em meu twitter @exosbang xoxo

O Filho do PresidenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora