Capítulo 65

3.9K 218 1
                                    

Depois da ameaça de Heitor eu tive que fazer o que ele queria pois eu queria muito desfilar no Victoria Secret essa é a minha unica chance de conseguir um desfile tão importante como esse embora eu não saiba desfilar mas irei aprender tudo o que preciso saber , mas até isso acontecer eu fui pega de jeito por Heitor nas suas ameaças e então terei que entrar na linha ... subi para meu quarto e peguei minhas malas com roupas e tudo e as levei para o quarto do Heitor , o quarto dele era um pouco maior do que eu estava e mas bonito,  também né é o quarto dele o quarto principal da casa o melhor. Arrumei um canto para minhas coisas no closet e desci para avisar ele de que eu avia feito o que ele tinha pedido mas quando cheguei a sala o vi no telefone e parecia ser uma ligação de negócios importante e eu logo não perdi a oportunidade de estraga-la.
Fui me aproximando dele novamente e me sentei em seu colo eu sei que ele gosta disso mas eu quero mais é provocar e mostrar quem manda.
Comecei a beijar seu pescoço e lamber fazendo trilhas até seu peitoral , ele tenta me afastar mas eu não desisto e começo a rebolar no seu colo vejo ele arfar um pouco e começo a rir, ele começa a falar um pouco bravo com a pessoa que esta do outro lado da linha então eu tomo i celular da mão dele.

-alô?.-falo.

-alô.

-com quem eu falo?.

-senhor Marcos e com quem eu falo?.

-Isabela a mulher do Heitor.-falo isso e vejo que Heitor esta  me encarando.- eu queria muito tranzar sabe mas meu marido esta no celular e não me da atenção , então eu quero lhe pedir que fale sobre  trabalho com Heitor assim que voltarmos de lua de mel tenho certeza que fecharam grandes negocios , então até mais.-falo e desligo.

-ai amor me desculpa eu interrompi seu negocios minha vontade de tranzar era maior.-falo e começo a rir...

-por que fez isso?.-pergunta ele me olhando.

-por que eu quis.-começo a me levantar para sair do seu colo mas ele me puxa com força me impedindo de levantar.

-eu mandei você sair?.- so de ouvir  aquele tom de voz dele eu poderia jurar que ja estava molhada.

-Não.

-então fica , você estragou um negocio de milhões de dolares então nada mais justo que fique ai e me pague.

-ai eu acho que fiz merda então.-coço a cabeça sem jeito.-me desculpa.

-se desculpa adiantasse algo para que policia?.

-mas você tem dinheiro para manter mais de 30 gerações vivas , então o que é alguns dolares a menos não é mesmo?.

- dinheiro nunca é de mais.

- tudo que é em excesso faz mal .

- mas não mude de assunto , e agora como irá me pagar?.

- eu..eu... você não precisa ser pago você já tem tudo o que você quer.- travo um pouco.

Ele me puxa para mais perto e minhas mãos vão para seu peitoral para me manter bem perto dele , sua respiração tão perto da minha,  nossas bocas quase se tocando e eu estava morrendo de vontade de beija-lo mas não posso baixar a guarda mas eu quero , mas não posso , minha cabeça esta tão confusa que eu acho que na verdade ele que irá foder com meu psicológico. Acabo beijando-o  e ele corresponde na mesma intensidade com desejo , senti-lo tão perto e agarrado a mim é uma das  minhas sensações preferidas , o clima foi esquentando e quando me dei conta só estava de calcinha no seu colo e minha camisola estava no chão , Heitor nos levanta do sofá e entrelaço minhas pernas em sua cintura. Me carrega com um pouco de dificuldade pois não é fácil me beijar,  me carregar no colo e andar ao mesmo tempo , mas Heitor conseguiu e logo estávamos no seu quarto . Ele me colocou na cama e se afastou de mim para tirar sua calça, logo nossas bocas estavam unidas novamente , sua boca começou a trilha maravilhosa de beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade e senti mais uma vez uma de minhas calcinhas irem para o saco de lixo pois Heitor a rasgou brutalmente . Mas o prazer que senti depois compensou muito a calcinha rasgada , a boca de Heitor é maravilhosa tanto nos meus lábios de cima quanto nos de baixo e aquilo sim que é ser experiente no que faz.
Comecei a deixar escapar gemidos  altos e aquilo parecia dar cada vez mais prazer para Heitor ir mais fundo com sua boca . Quando estava quase tendo meu orgasmo ele parou e subiu novamente pra minha boca .

- quero que goze , mas comigo dentro de você.- sussurra entre nosso beijo.- fica de quatro pra mim.

Não digo nada apenas faço o que ele pediu , senti seus lábios tocarem minhas costas e aquilo me causava grandes arrepios , Heitor se ajeitou e me penetrou rapidamente me fazendo arfar e agarrar o lençol da cama e aperta-los com força , uma de suas mãos foram para meu cabelo os puxando seus movimentos estava tão bom que não demorou muito para chegarmos ao nosso máximo ....

O ContratoWhere stories live. Discover now