Capítulo 64

3.8K 212 1
                                    

A manhã logo chegou e meu corpo se encontrava  bem descansado e disposto para começar um belo dia mas isso não me impediu de sair andando pela casa apenas de pijama (corrigindo camisola) pela casa . Desci as escadas e passo pela sala e tenho a visão que já mais imaginava ter logo de manhã , Heitor de óculos mexendo no seu notebook e ainda sem camisa apenas de calça de moletom ele estava tão concentrado que eu avia achado que ele não avia me visto então segui meu caminho até a cozinha . Olhei na mesa e ela estava cheia de coisas para comer o que eu achei estranho pelo fato de estar apenas eu e Heitor aqui e sei muito bem que ele não faria tudo isso será que estou certa?, mas minha prioridade no momento é apenas comer e matar minha fome que parece estar insaciável . Depois de comer um pouco de tudo o que avia na mesa fui para a sala falar com Heitor mas não acabei falando nada e apenas me deitando no sofá que avia ali do lado do sofá onde ele se encontrava.

-Pega suas coisas e as leve para meu quarto.- sua voz saiu com muita autoridade .

- para que?.- fico sem entender.

- sem perguntas apenas faça o que eu estou mandando.

- e quem disse que você manda?.

- não me desafie , se você não fazer o que eu quero por bem será por mal você decide.

- por que esta tão nervosinho logo cedo? ainda estamos no começo da manhã relaxa ai.

- sem piadinhas ou coisas engraçadas.

- ui senhor bipolar o que fez você ficar tão autoritário ? 

- eu apenas notei que estou sendo muito bonzinho com você e isso tem que acabar e você tem que fazer o que eu mando.

- kkkkkkkkk .- começo a rir e me levanto e ando até ele e chego bem pertinho do seu ouvido.- você não manda em mim amor , não estamos mais naquela época onde eu tinha que te obedecer pois estava com medo de você me levar para um bordel .

- tem certeza ?.- ele coloca o notebook na mesinha e me puxa com tudo para seu colo me fazendo ficar sentada em sua barriga.

- absoluta.- o desafio.

- A é? fiquei sabendo que você foi convidada para desfilar no Victoria secret .

- quem te contou?.

- Max .- ele da um sorriso maligno.- ele irá me dar uns papeis para assinar sobre mim  autorizar você a desfilar , e olha que noticia boa para você se eu não assinar as papeladas você não desfila no incrível Victoria Secret , eu se fosse você não perderia essa chance de desfilar em um famoso desfile desse onde se é muito difícil conseguir um convite.

- você não faria isso.- o encaro incrédula .

- pode apostar que faria.- ele aperta minhas pernas.- então acho bom fazer o que eu mando.

- esta revoltadinho assim por que eu estou interessada apenas em te usar como meu brinquedinho sexual? .- sussurro em seu ouvido e mordo sua orelha .- eu vou foder todinho seu psicológico...

-













O ContratoWhere stories live. Discover now