capitulo 56

4.3K 255 8
                                    

Passei amanhã inteira evitando o Heitor  e lendo no jardim , o céu estava bonito e o sol estava gostoso , depois do almoço fomos procurar um vestido de noiva , eu já estava cansada de colocar e tirar  vestido de noiva e como iriamos nos casar na praia procurei  um bem mais leve e solto  e acabei encontrando um perfeito , passamos a tarde inteira em lojas e eu já estava exaustas , Alexa aproveitou e comprou o seu de madrinha que era lindo ...

Mandei mensagem para Mirela e perguntei se ela aceitava ser minha madrinha também e ela respondeu na hora que sim , e que viria para o Brasil o mais rápido possível com Bernardo...

Finalmente chegamos em casa e eu já estava morta de fome , fui direto para a cozinha comer Maria estava arrumando a cozinha .

- oi Mari.- sorrio.

- Oi.- ela sorri.- sabia que chegaria com fome então guardei um prato para você de lasanha .

- obrigado Mari estou faminta.- me sento.

Ela logo vem até mim e coloca o prato em cima da mesa , pego os talheres e começo a comer...

******************************

Em fim estou refrescante e me sentindo mais leve  visto meu roupão  e saio do banheiro, pego meu celular e meu fone de ouvido , coloco uma musica eletrônica do Alok,  Bruno Martini feat. zeeba - Hear me now , começo a dançar indo em direção ao closet , continuo a dançar até a musica acabar , tiro os fones para me trocar e tiro o roupão visto uma lingerie quando me viro vejo Heitor encostado no armário.

- ai que susto seu viado!.- falo brava.

- viado? serio.- ele me encara.

- a quanto tempo faz que você ta ai?

- tempo suficiente para ver sua dancinha e ver você sem roupa.

- sai daqui.- falo.

- não.

- sai anda!

- não .

- ta bom então , fica ai.- vou deixa ele fica olhando , por que olhar não tira pedaço agora se ele quiser me tocar também ele vai ficar querendo!.

Pego um creme hidratante para o corpo e começo a passar em minhas pernas sinto o olhar de Heitor sobre mim mas nem me importo ,  começo a provocar fazendo movimentos pelo meu corpo , sinto Heitor se aproximar quase colando seu corpo a o meu .

- o que pensa que esta fazendo?.- consigo sentir seu membro ereto nas minhas costas.

- o que você acha?.- seus olhos estão cravados no meu corpo.

- eu não acho nada , se afasta.- falo.

- por que esta tão brava comigo?.

- não se faça de  bobo Heitor .- fecho a cara.

- me diz logo.

- você não quis me tocar!.- pego uma camisola e me visto.

-você não queria que eu a toca-se .

- eu não disse isso ! , você é muito dramatico .

- eu dramatico?.

- não minha vó.- digo ironica.

- muito engraçada você .

- ha-ha-ha.- faço uma risada forçada  e vou saindo do closet mas Heitor me pega pelo braço e me puxa para ele.- o que você quer?.

- que você cale a boca.- sua boca invade a minha num beijo rapido e quente , ele me pega no colo e me coloca em cima da comoda sem parar o beijo , ele abre minhas pernas ficando entre elas  , suas mãos andam pelo meu corpo apertando cada parte ,  uma de suas mãos vai para  calcinha fazendo pressão na minha intimidade , logo sinto seus dedos dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem que me fazem soltar gemidos , seus beijos descem para meu pescoço deixando chupadas em cada parte que sua boca toca , estava quase gozando quando Heitor tira seus dedos de dentro de mim e para de me beijar , isso me fez ficar puta da vida!.

O ContratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora