Capítulo 58

3.9K 238 15
                                    

Logo depois saímos da praia e fomos para a festa que aconteceria no salão principal do Rio de Janeiro , quando chegamos vários fotógrafos nos fotografavam com suas câmeras quase nos deixando cegos . Entramos no salão e muitos convidados vieram nos parabenizar pelo nosso casamento , algumas se mostravam realmente feliz e outras apenas esboçavam sorrisos falsos eu sabia definir bem cada expressão .

-Alicia .- sorrio quando ela vem até nos rodopiando com seu vestido toda fofa.

- tia Bela.- ela fala com aquele seu jeitinho maravilhoso.- agola você realmente é minha titia, e é a titia mais linda do mundoo.

- a meu amor , como você ficou maravilhosa com esse vestido.

- muito obrigado titia.

- e eu não vai dizer que estou bonito não garotinha?.- pergunta Heitor cheio de ciumes.

- a tio você é lindão .- ela ri e da uma piscadinha para ele.

- agora sim , essa é minha garota.- ele a pega no colo e a enche de beijos.

- me solta tio você vai amassa minha roupa de princesa.-ela se debate em seu colo.

- ta bom eu te solto.- ele a coloca no chão .

- logo logo serão   vocês que vão ser os futuros papais.- diz Alexa vindo até nos.

- num futuro bem distante .- falo .

- Talvez num futuro bem proximo.- diz Heitor .

Nos olhamos mas eu não disse nada pois nossos olhares já diziam tudo .

Depois de cumprimentar todos os convidados , aproveitamos para curtir nossa festa de casamento um pouco pois logo teríamos que partir iriamos viajar mas ele não quis me dizer para onde. Depois de um tempo Heitor me chama para irmos , peço um tempo para me despedir dos convidados mais chegados por que se fosse me despedir de todos não sairia daqui tao cedo. A mulher que eu avia encontrado no banheiro do leilão e que eu avia visto no meu aniversario veio até mim toda linda com seu vestido azul bebe .

- Parabéns querida.- ela me abraça apertado.

- obrigado.- correspondo .- sera que agora pode me falar seu nome?.

-me desculpa por não ter te dito meu nome até hoje , me chamo Elizabeth mas me chame de Liza.

- certo Liza.- sorrio.

Ela me olha por um tempo e posso ver seus olhos se enchendo de água , ela estava quase chorando.

- o que foi ?.- pergunto preocupada.

-nada estou bem filha .- ela sorri e seca as lagrimas que insistiam em cair.- desculpa eu quero muito te contar algo mas não posso contar agora se não irei estragar seus planos  , e assim que você voltar por favor me procure irei esperar por você .

- tudo bem.

- se cuide querida.- me abraça novamente e sai.

Heitor logo vem até mim e me chama para terminar de falar tchau para algumas pessoas  , nossa festa de casamento realmente estava esplendida Alexa arrasou na decoração  estava tudo cuidadosamente nos trinques , fiquei encafifada com que Liza avia me contado que precisava me falar algo mas por que o que ela iria me contar estragaria minha lua de mel ?? .

Quando olho para a entrada do salão dou de cara com Camila , mas o que é que essa garota esta fazendo aqui?? , esbarro no braço de Heitor para ele ver quem estava na entrada do salão toda sorridente .

- meu querido casal.- ela vem até nos .

- o que faz aqui?.- pergunto.

- vir dar o meu mais sincero parabéns ao casal .- ela sorri.

- muito obrigado , mas sabe que não é bem vinda aqui.- diz Heitor.

- eu sei trouxe um presente para o casal mais falso de todos.- ela sorri.- acha mesmo que eu não sei que esse casamento é uma farsa ?.

- esta louca?.- pergunto.

- claro que não.- ela pega uma taça de champanhe e faz com que todos preste atenção nela .- gente quero fazer um brinde a esse casal falso , vocês querem mesmo saber quem são esses dois?? ele é um traste e ela uma interesseira , vocês sabiam que ela esta casando com ele por dinheiro , e ele só esta casando com ela pois seus queridos pais estavam o obrigando a arrumar uma noiva! , senhoras e senhores esse casal tem um contrato e para  ninguém de sua familia ver ele fez tudo por debaixo dos panos com seu advogado , Bela ira larga-lo depois de 2 meses de casados e  recebera uma boa recompensa por isso , e a prova estão todas aqui.- ela engue um envelope e meu coração dispara .- aqui dentro esta a prova de que eles se casaram por puro interesse .- ela retira o papel do envelope e o pega.

- isso é verdade Heitor?.- pergunta  Nicole .

- claro que não mãe.

- me de isso me deixe ver.- Nicole toma os papeis das mãos de Camila e começa a ler , sinto que minha pressão abaixa e minhas pernas ficam tremulas mas me apoio em Heitor .- isso é apenas um documento onde diz que depois de casados Bela terá direito de tudo o que pertence a Heitor e ele a ela isso é apenas uma união de bens sua dissimulada .

- como???.- pergunta .- não pode ser.

- então já que não tem mais nada a fazer aqui pode se retirar.- Heitor diz e chama os seguranças que a tiram do salão rapidamente.

Respiro fundo e relaxo meu coração quase explodiu de tanto bater , essa garota é muito vagabunda mesmo ,  mas foi muita sorte ter dado errado seus planos , pego uma taça de champanhe e a viro duma vez precisava relaxar mais pois isso avia sido muito tenso , depois de Camila ter sido retirada do salão Heitor e eu  pedimos um milhão de desculpas aos convidados....

O ContratoWhere stories live. Discover now