┆ 𝟑𝟎.

3.5K 380 687
                                    

CAPÍTULO TRINTA
O namoro mentiroso de Tori

CAPÍTULO TRINTAO namoro mentiroso de Tori

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐓𝐎𝐃𝐎 seu esforço em socar Olívio, ainda assim Tori não conseguiu ser liberta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐓𝐎𝐃𝐎 seu esforço em socar Olívio, ainda assim Tori não conseguiu ser liberta. O garoto seguiu caminhando até achar um lugar adequado, parando ao lado da porta do banheiro da Murta. Só então colocou a menina no chão e a encarou.

— Quem te deu o direito de me segurar? Por que me tirou de lá? Eu estava dando uma lição naquela fofoqueira e o senhor estragou tudo! — resmungou Tori, muito irritada.

— Justamente por isso eu te tirei de lá, porque você estava fazendo exatamente o que tanto reclama que eu faço: surtar. Eu não podia deixar você se encrencar como aconteceu comigo. — Olívio explicou, paciente.

— Eu não ligo para me encrencar. Eu não ligo para mais nada! — se exaltou e chorou, se abaixando devagar para sentar no chão.

— Ei, por que está assim? — o garoto também se abaixou, ficando de joelhos.

— Ainda pergunta? Olhe só para mim durante todos esses meses... — apontou para si e suspirou — Fiz tudo o que passei meus onze anos sem fazer por achar errado. Eu menti, briguei, magoei pessoas... Não me reconheço mais, Olívio, e isso está doendo. Eu quero voltar logo para o meu Harry, quero sentir de novo que eu sou aquela perfeitinha de antes. Eu não quero ser essa pessoa horrível que estou sendo agora. Não quero! — escondeu o rosto com as mãos trêmulas.

Diante daquilo, Olívio se sentou ao lado da menina e puxou uma das mãos dela para si, segurando firme para diminuir os tremores.

— Não sou tão mais velho, mas posso te dizer que isso é uma fase que você não tem para onde correr. Não adianta ir para casa, isso vai junto com você. — explicou, soltando um suspiro.

— Mas que praga de fase é essa? — perguntou Tori muito inconformada, enquanto tentava soltar sua mão.

Sem sucesso. O amigo continuou a segurá-la.

— Essa "praga" se chama Crescer. Não tem para onde correr, infelizmente, e é chata a beça! — fez uma caretinha e sorriu.

— Eu não quero crescer. Não se for para me tornar essa pessoa horrível que estou sendo agora! — falou, acabando por fazer o amigo rir — O que foi? — uniu as sobrancelhas.

A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯  𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈Where stories live. Discover now