fourteen

2.6K 200 267
                                    

UM ANO E TRÊS MESES DEPOIS 

-Ei, bem-vindos. - Wonwoo abriu a porta, de mãos dadas com Hana, que agora tinha quase dois anos de idade

-Feliz natal, Wonwoo-ya. - Jihoon abraçou Wonwoo e beijou a testa de Hana, colocando as duas mochilas no braço esquerdo.

-Pra você também Woozi-ya! - Wonwoo ajeitou a bebê no colo e olhou o loirinho. - Cadê o Soonyoung e as crianças?

-Ele estava tirando as crianças do carro. - Jihoon sorriu. -Todos já chegaram.

-Sim, e eu acho melhor você correr por que o Seungkwan e o Jeonghan hyung estão competindo pra ver quem come mais torta de chocolate. - Wonwoo gargalhou, endireitando o laço vermelho nos fios da filha.

-Quem diria que os dois iriam ficar assim ao mesmo tempo? Ao menos o Jeonghan tem dois homens pra explorar. Tenho pena do Hansol, tadinho. - Woozi entrou na casa e seguiu até a sala.

-Feliz natal, Woo. - Soonyoung disse antes de parar em frente à porta com os dois bebês no colo, com seis meses de vida.

-Feliz natal, hyung. - Wonwoo beijou a bochecha do irmão e encarou os sobrinhos. -Cadê as coisinhas lindas do tio Woo?

Wonwoo passou os dedos da mão livre nos fios negros de Kwon Hyunbin, o primeiro bebê de Soonyoung e Jihoon e depois repetiu o gesto com Kwon Eunbin, a segunda bebê do casal.

-Eles estão enormes, tem o tamanho que Jungkook tinha quando ele tinha um ano de idade, estou assustado com a velocidade em que o tempo está passando. Entre logo, está frio pra eles aqui fora. - Wonwoo puxou o irmão para dentro e fechou a porta.

Na sala, Minah tinha o rostinho encostado na barriguinha redonda e descoberta de Jeonghan, Woozi passava os dedinhos pelo abdômen pouco protuberante de Seungkwan, Jun e Minghao estavam em seu próprio mundinho falando com Minyoon em chinês. Os demais jogavam jogos entre si e bebiam, conversando e como sempre, ninguém ousava tirar Jungkook e Taehyung da sua bolhinha de amor e inocência.

-Então, já que Soonyoung e Jihoon chegaram, vamos jantar. - Jisoo se sentou na pernas de Seungcheol e suspirou. -Jeonghan e Seungkwan não podem esperar muito.

-Tem certeza que só eles não podem esperar? - Seungcheol beliscou levemente a lateral da barriga de Joshua. -Meu gordinho mais fofo.

-O que você disse? - Jisoo encarou o marido e cruzou os braços.

-Meu gordinho mais fofo? -Seungcheol repetiu, confuso, fazendo Joshua o olhar indignado e sair da sala emburrado.

-Cheol hyung, você tem muito o que aprender sobre como apelidar seus companheiros. - Seokmin se deitou entre as pernas de Chan, deitando a cabeça no peito do mais novo.

-Eu vou lá falar com ele, podem ir comer gente. JUNGKOOK, VAI COMER! - Wonwoo deixou a filha mais nova brincando com Vernon, que estava mais próximo e correu para a direção onde Jisoo tinha ido. -Hyung?

-Oi Woo... Me desculpa por sair daquele jeito, eu só me irritei com a burrice do seu irmão. - Joshua estava sentado no balanço de Jungkook na parte externa da casa.

-Hyung, tem alguma coisa que você queira me contar? - Wonwoo se abaixou na frente de Joshua e segurou as duas mãos só mais velho.

-Woo,eu... - Jisoo se desatou em lágrimas, abraçando o corpo do cunhado e escondendo o rosto no pescoço do mesmo. -Eu não queria pra vir agora, entende? Mas acho que é realmente Deus porque de algum modo eu estava um pouco afetado com Seungcheol e Jeonghan no mundinho deles. Eu nem estava me sentindo numa relação como antes, entendeu? Eu estou extremamente feliz com o Minho, afinal é o primeiro bebê da nossa relação, mas eu queria um bebê pra mim também. Não por questão de inveja mas por questão de querer gerar um fruto da nossa relação, dos três, não só de uma transa que Seungcheol teve com Jeonghan e eles não tiveram nem a decência de me contar até que descobrimos a gravidez do Jeonghan.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

secret • meanie •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora