14. Investigação: Jackeline Wang envolvida em esquema de fake news

14K 2.2K 3.9K
                                    

— O que você está fazendo aqui? — Perguntou Jeon, dando um passo para trás.

— O que você está fazendo aqui? — Devolveu Taehyung com a mesma pergunta, enquanto fechava a porta, porque sem dúvida o questionamento caía melhor para o cantor.

Jeon mordiscou o lábio inferior, olhando para os lados como se a resposta fosse aparecer assim, mas a verdade é que esteve ali para contar ao amigo sobre como estava encurralado por causa de Kim Taehyung, e agora o mesmo estava ali provando seu ponto. Jungkook, de repente, temia que isso fosse espalhado por ele, pois qualquer post no Twitter a essa altura do campeonato poderia gerar uma hashtag, ainda mais tendo uma manchete como algo do tipo Jeon Jungkook é visto em boate gay de Itaewon com loiro misterioso.

— Por favor não publique nada sobre isso! — Implorou antes mesmo de perceber-se falando.

Taehyung apenas esboçou um sorrisinho de canto, aproximando-se consideravelmente, enquanto Jungkook afastava-se conforme seus passos até finalmente encostar na parede.

— Você não lembra do pedido de afastamento que mandou sua empresa me enviar? — Taehyung ergueu as sobrancelhas.

— Sim, mas parece que não está funcionando, porque você continua aparecendo onde quer que eu esteja! — Acusou o solista.

— Aparecendo? — Taehyung frisou. — Respondendo a sua pergunta, eu estou aqui para conseguir o carro da Jisoo, a bartender da boate que é amiga do meu irmão que trabalha aqui, e você? Porque a última pessoa que eu esperaria encontrar em uma boate gay seria justamente Jeon Jungkook, apesar dos pesares. 

Jeon separou os lábios, olhando para seus sapatos como uma forma de escapar do olhar sempre penetrante do Kim. Queria sua máscara novamente, mas havia jogado em um canto qualquer da salinha de Yugyeom. Droga, precisava ir buscar o quanto antes. Não podia ser reconhecido saindo da boate.

— E-eu... — Gaguejou Jungkook, porque o loiro ainda estava esperando por uma resposta, agora de braços cruzados, como se exigisse. — Eu conheço o dono.

— Ora, ora, ora... — disse Taehyung, deixando seu sorriso retangular ficar maior.

— Eu não sou gay porque eu tenho um amigo gay, que por acaso é dono de uma boate, tá legal? — Explicou Jeon. — Eu só não... só não tenho nada contra. Apesar de tudo que eu te disse antes naquele after party, eu não sou nada disso.

Apesar de tudo o que disse? Então ele estava tentando negar o que dissera sobre os 3 segundos na piscina com o amigo? Era de se esperar de uma celebridade que fingisse desentendimento daquele jeito, no entanto o jornalista tinha tudo gravado.

— Mas eu não disse nada — O Kim deu de ombros.

— Mas eu entendi o seu "ora, ora, ora". Não seja cínico, Kim Taehyung.

Taehyung deixou o sorriso desaparecer, mas não porque estivesse descontente. Pelo contrário, estava surpreso de uma forma boa, pois Jungkook nunca o havia tratado diretamente pelo nome e aquilo foi, bem... Aquilo foi sexy. 

— Aí você já está pedindo demais — lamentou o jornalista. — Ser cínico é parte da minha personalidade.

— Uma personalidade bem merda se você quer saber — Acusou Jeon, portando-se para frente.

— Isso foi muito rude da sua parte — Afirmou Taehyung, fingindo-se chateado ao que desviava o olhar.

— Eu n-não quis dizer isso! — Apressou-se Jungkook. — Me desculpa, é que... É que você fica aparecendo e eu tenho medo de falar, porque você pode acabar publicando.

Scandal | kth + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora