DOIS - Preocupa-me

863 125 65
                                    



- Ali. Na mesa.

Zedd acrescentou com Hector nos braços.

Kia abanou a mão no ar no mesmo instante fazendo todos os objetos da mesa de metal no canto da garagem se jogarem para o chão. Skye se virou na mesma hora para fechar a porta eletrônica, se sentindo relativamente esperto por ter colocado um aplicativo para celular para isso.

Zedd deitou o corpo de Hector sobre o frio metálico da mesa e abriu as pálpebras de seus olhos atrás de descobrir o seu estado. Como ele suspeitava os olhos de Hector estavam exatamente iguais aos seus, totalmente envoltos de escuridão.

- O que fazemos agora?

Kia perguntou preocupado. Ele não sabia nada sobre criaturas sobrenaturais, ou como humanos passavam por esse tipo de transição. Sem Pandora e Ambrose, ele na verdade se sentia completamente cego e perdido. E só agora percebia o nível de importância e dependência que possuía.

- Precisamos de privacidade, seus empregados não podem saber o que estamos fazendo aqui.

Zedd respondeu e Kia entendeu abrindo os braços para o ar e lançando a luz celestial sobre o lugar.

- Eles não podem nos ouvir agora.

Kia acrescentou.

- Tem certeza que não podem descer para fazer alguma coisa?

Perguntou.

- Ninguém nunca vem aqui para nada, além de mim - Skye respondeu - Sei disso por que é aqui que eu venho fumar maconha quando não estou a fim de sair da casa.

- Bom, por que isso está ficando pior.

Zedd respondeu.

- Como assim?

Kia perguntou desesperado.

- Estou usando meus poderes para controlar o excesso de energia, e é por isso que ele não está tendo mais hisparmos, mas o corpo dele continua a gerar matéria negra, e só está se espalhando. Logo eu vou ter que parar o que estou fazendo e deixar a transformação continuar. Use seus olhos, você vai ver do que estou falando.

E Kia fez.

Os círculos de luz branca surgiram ao redor de suas írises e ele pode ver todo sistema venoso do corpo de Hector brilhando em azul claro e seu coração batendo irregular e com força.

- O coração dele parece cansado. Fraco.

Kia respondeu. Ele não sabia exatamente como, mas percebeu naquele momento, que sabia o ritmo do coração de Hector, também o de Skye, Zedd, Ambrose, Pandora e do senhor Moyer. Como um som em segundo plano que ele ignorava, mas que nunca realmente passava despercebido. Sendo gravado como uma estranha sinfonia que no início da sua transformação era difícil de decifrar.

- Essa é provavelmente a única coisa normal que está acontecendo com o corpo dele.

Zedd explicou ainda tocando Hector em várias partes diferentes do seu corpo.

- Essa é a hora que eu digo que não lembro nada das aulas de primeiro socorro que éramos obrigados a assistir por causa dos jogos.

Skye acrescentou, mesmo não tendo apresso pelo rapaz. Ele não queria Hector Prescott tendo sua hora de morte sendo registrada na mansão dos Moyer. Pelo menos não aqui, e não com eles.

Véu dos Mundos, vol. II - Chamas InfernaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora