VINTE E NOVE - Controle-me

399 51 73
                                    



Sanders entrou no vestiário primeiro, retirando sua camisa suada o mais rápido que conseguia, sentindo o próprio fedor pelo nariz. Enquanto observava que Hec nem ao menos parecia ofegante.

– Por que eu me deixei convencer de treinar com você?

Perguntou se sentando, tentando respirar, sentindo os pulmões queimarem. Pensando em como eles tinham dado mais voltas pelo campo de lacrosse do que ele poderia contar.

– Você me disse que precisava de uma nova rotina de treinos e alguns dos meus exercícios também são bons para você e essas pernas de peixe.

Hector completou rindo, a verdade é que ele não precisava realmente completar a série de exercícios extras que a treinadora passava para todos os jogadores, ele fazia para se manter ocupado e distraído e ter Sanders com ele deixava aquilo mais prazeroso e por isso ele tinha oferecido.

– É, mas eu estou morrendo e você está aí, pleno.

Comentou pondo os cabelos ruivos para trás da cabeça.

– Então vai tomar um banho, eu espero.

Respondeu abrindo seu armário.

– Nós tomamos banho junto nesses chuveiros há anos, não vai ser agora que eu vou achar que você vai olhar algo que não deveria.

Sanders completou já com sua toalha em mãos, Hector e ele faziam natação quando mais novos e realmente não seria a primeira vez que ficariam naquela situação.

Completamente nus, um na frente do outro, e era verdade. Ele não conseguia ver Sanders daquela maneira.

– Okay.

Respondeu acompanhando escondendo um sorriso. Era perceptível como Sanders fazia questão de salientar que nada tinha mudado na relação deles, mas ele estava enganado, tudo tinha ficado diferente, mas Hector percebia como cada passo que ele dava em ser mais honesto em sua relação, a deixava melhor e mais leve.

–––

Todo esse tempo se dedicando ao lacrosse está realmente valendo a pena, você está incrivelmente em forma.

Sanders comentou orgulhoso, apertando com força a toalha na cintura para que não caísse. Hector tinha ganhado muita massa muscular nos últimos meses, era inegável, e Sanders dava isso a prática do esporte.

– É, tem isso.

Hector comentou se olhando no espelho, ele tinha se concentrado tanto em outras coisas que tinha esquecido totalmente de como estava sua aparência. Não que ele não penteasse o cabelo, usasse roupas bonitas ou andasse sempre perfumado. Mas hoje ele podia dizer que fazia aquelas coisas de forma automática, e não proposital. Ele não se preocupava com cada pequeno detalhe perfeito que precisasse encenar. Sua aparência externa não era mais seu foco e por causa disso ele tinha realmente despercebido as mudanças nela.

– Já tomou gosto pelo jogo ou ainda está pensando em desistir?

Sanders perguntou colocando suas roupas, Hector estava mais adiantado, pois tinha saído antes.

– Deixa meu pai feliz então... Não sei – respondeu dando de ombros – Talvez eu continue por mais um tempo. É só muito chato, entende?

Confessou, principalmente agora que Zedd tinha saído e ele não tinha mais nenhum outro amigo no time. Era uma atividade solitária. Ele gostava porque a atividade física o distraia, mas se sentia incomodado em fazer parte de um grupo e não participar de verdade nele, principalmente agora que existiam dois lados distintos, um que apoiava Bobbi e outro que ainda seguia Skye e ele não pertencia diretamente a nenhum, mesmo que seu voto estivesse com Skye e principalmente com o Kia.

Véu dos Mundos, vol. II - Chamas InfernaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora