Noryangjin Fisheries Wholesale Market

4.4K 518 166
                                    

Alguns dias mais tarde...

 Dormitório do BTS.

 Apgujeong-dong, Gangnam-gu, Seoul.

 Seokjin sempre esforçava-se para ser o melhor Hyung que conseguia: alimentava, cuidava e dava conselhos aos seus dongsaengs. E de longe, era o melhor no que fazia. Também era um vocalista extremamente exímio e afinado, nunca deixando seus companheiros na mão, nem uma única vez. Fora o cuidado restrito com sua imagem, não só zelando por sua aparência de Flower Boy impecável como também sua imagem como pessoa pública, não ousando se envolver em escândalos.

 Por isso não entendia o retorno escasso das fãs.

 Porque verdade seja dita, Seokjin não recebia a mesma atenção e carinho que os demais integrantes e isso refletia drasticamente em sua carreira. Isto é, poucas mercadorias padrão da banda com sua imagem, pouco tempo de screenshot nos vídeos, poucas propostas de participação em programas e até mesmos poucos versos nas músicas.

 Não culpava seus colegas de banda, sua natureza e boa índole nunca permitiriam, mas estava frustrado e esperava mais em retorno por seu trabalho duro.

 — Aigo! — resmungou dando um tapa na própria testa. Estava tão distraído ultimamente que só se deu conta de que o “tomate” que estava cortando era na verdade um pimentão quando já havia despejado o ingrediente num recipiente errado.

 — Problemas na cozinha?

 O mais alto se virou para dar de cara com Hoseok e seu sorriso largo, sorriu automaticamente de volta.

 — A salada vai ficar um pouco mais condimentada que o planejado... — riu sem graça.

 — Hm... acho que seu trabalho ficaria mais fácil com um ajudante. — deu um passo à frente. — E é claro, isto aqui. — completou lhe estendendo seus óculos de grau, que o mais velho usava apenas em casa.

 — Ah! Isso explica muita coisa. Obrigado, Hobi. — recolheu a armação e abriu colocando no rosto então piscou se acostumando a enxergar com mais nitidez.

 — Você já estava espremendo os olhos, Hyung. Como pôde esquecer seus óculos, sem eles você fica cego como uma toupeira! — riu-se ao final da frase.

 Jin o acompanhou, ignorando momentaneamente os pensamentos que o chateavam. E enquanto instruía Hoseok que o ajudava com o máximo que suas habilidades culinárias permitiam, a cozinha ficou ligeiramente mais animada.

 — A casa está tão silenciosa, onde estão todos? — Hoseok perguntou. — Eu estava dormindo até agora, sai do quarto e só encontrei você.

 — Ah! Pedi ao Joonie que fosse ao mercado de peixe e trouxesse algo especial para o jantar, Tae estava entediado e se ofereceu para ir junto. Yoongi, bem, ele saiu mais cedo para comprar uma nova maçaneta e repor a última que o Joonie quebrou, depois disso voltou a dormir. Já o Jungkook insistiu em ir buscar o Jimin e o Hobeom-ssi no aeroporto, devem estar de volta até o final do dia.

 — Ah é mesmo, eles voltam hoje de Busan!... Só achei estranho não avisarem que estavam indo a principio.

 — Realmente, o que será que houve?

 ...

 “Noryangjin Fisheries Wholesale Market”, basicamente um nome chique para a maior concentração de barracas de frutos do mar em Seoul, aberta 24hs por dia, sendo reabastecida continuamente com produtos frescos para os clientes assim se tornando movimentada e chamativa. Havia quem até mesmo considerava o mercado um ponto turístico!

Gyeoul Seuta Where stories live. Discover now