Capítulo 13

372 21 1
                                    

Arthur domina todo o meu pensamento. Não consigo focar em mais nada, não consigo ficar atento ao que quer que seja. Só consigo pensar em quando finalmente iremos para a cama.

Não sei se essa era a emoção que eu buscava, mas na falta de outra ela me serve. Desenho futuros próximos onde finalmente vamos transar e vou conseguir me livrar até deste sentimento.

Os treinos seguem, os jogos se intercalam, a festa na casa de Luis, por motivos que desconheço, nunca aconteceu. Estou flutuando em ansiedade, esperando que algo mude. E sem saber como agir.

Suárez me manda mensagens no meio da noite dizendo que me ama. Respondo que o amo também, pois é a verdade. Ele quer marcar de falar comigo, eu desconverso. Não posso lidar com isso agora, é melhor fingir que não estou traindo a sua confiança ou isso vai me consumir e me paralisar. Eu me conheço.

Enquanto isso, ao mesmo tempo, Arthur me escreve perguntando se eu gostaria de sair um pouquinho. São três da manhã, eu respondo.

Vinte minutos e alguma argumentação depois, estou postado na beira da rua, na frente de casa. Feito um fugitivo, o capuz do moletom por cima do boné e as mãos no bolso, entro no carro de Arthur, que me busca para irmos não sei aonde.

Meu coração ainda está acelerado quando ele me beija e começa a dirigir.

Por amor, sem amor  | LIVRO 03 | Lionel MessiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora