Fang

13 0 0
                                    


Fang, antes Antonieta, até pouco tempo vivia uma vida pacata nos subúrbios da cidade. Trabalhava como motorista de naves de frete, casada com um contador e com uma filha entrando na adolescência. É verdade que nos últimos meses de normalidade o relacionamento com seu marido não andava muito bem, mas nada que aparentemente justificasse o estranho desaparecimento dele, seguido de um ataque de vândalos mascarados que incendiaram sua casa e tentaram lhe matar. Ao menos ela conseguiu fugir com sua filha Claws em sua nave pessoal e carregar alguns de seus pertences.

Sem ainda entender se tudo aquilo teria algum porquê e não fazer ideia de qual seria, vende os objetos que havia conseguido carregar dentro da pequena nave em troca de armas para si e sua filha, se escondendo entre as vielas do submundo de uma possível ameaça invisível.

No começo ajudou traficantes e se prostituiu, sempre tentando esconder a existência de sua filha e protegê-la. Mas um dia um de seus clientes conhece Claws e a tenta estuprar. Fang o mata. O estuprador morto estava também na mira de um renomado detetive particular, que chega à cena a tempo de presenciar o final do desenlace. Conhece Fang e a chama para uma longa conversa, oferecendo uma remuneração em troca da autoria da execução do procurado vivo ou morto. O detetive fala ainda para ela sobre caçadores de recompensas e do provável talento dela para a coisa, lhe dando também o contato de alguns sócios e clientes que ele teria dispensado por conseguir outros melhores.

Fang é uma exímia pilota de naves e aeromotos, tendo também alguma noção de eletro-mecânica, mas ainda com pouca habilidade com armas a laser e de fogo. É a segunda mais velha do bando, com 33 anos. Bissexual, niilista, de poucas palavras e expressões, às vezes parece estar desligada do mundo ou sonhando acordada, mas normalmente é quem dá a palavra final e mantém o grupo unido. Parece insensível e nunca foi vista chorando.

Estatura média, corpo sem muitas curvas, peso de médio ao sobrepeso, cabelos pretos curtos e pelos caramelo com creme. Usa óculos de aros grossos e roupas sempre pretas e longas.

Ela mesma criou para si e para a filha os apelidos que serviriam como codinomes de segurança. 

Furtrajante Mundo Novo - As CoiotesOnde histórias criam vida. Descubra agora