Jyahad

1.4K 90 71
                                    

— Sasuke, pare com isso! — Itachi reclamou entre os dentes, empurrando Sasuke para longe de seu campo de visão. O seu irmãozinho o atrapalhava incessantemente nos últimos dez minutos, o impedindo de se arrumar para o evento daquela noite.

Sasuke estava mimado que só, ele tinha que ter uma conversa séria com sua mãe quando fosse visitá-la novamente...

— Mas Aniki, pelo amor de Deus, você é um Uchiha! — o mais novo respondeu, puxando o braço de Itachi.

Cansado, o primogênito suspirou fundo e desistiu de continuar a maquiagem, ao menos por hora, deixando o lápis de olho em cima da mesa e olhando para seu irmão com tédio evidente estampado em seu rosto.

— E?

— Onde já se viu um Uchiha fazer isso? Se vestir assim?

— Quem vê você falando pensa que eu estou me preparando para uma apresentação de strip tease e não um...

— Argh, não me dê imagens mentais!!

Itachi riu pelo nariz e tampou o lápis vermelho, desistindo de melhorar sua maquiagem. Inspecionou seu rosto no espelho e se sentiu satisfeito com o resultado, mesmo com toda a birra de Sasuke ele conseguiu fazer um bom trabalho, que comportava a proposta da sua roupa. Tecnicamente, Itachi não sabia muito bem como passar maquiagem, mas Naruto o ensinou nos últimos dias (isso e muitas outras coisas) e ele, sendo o prodígio que era, aprendeu rápido a fazer um trabalho razoável e convincente.

— Você parece assustador. — Sasuke comentou por cima de seu ombro, olhando-o pelo reflexo — Como que você consegue parecer assustador e tão promiscuo ao mesmo tempo?

Itachi sorriu de canto de boca, fitando Sasuke pelo reflexo com uma intensidade forte no olhar. Não, ele não se vestia de forma "promiscua", esse era um julgamento errado de Sasuke. Mas Sasuke tinha orgulho Uchiha em demasia nas suas veias para admitir que ele estava interessante com aquela fantasia, por isso "promiscuo" foi o melhor elogio que ele receberia do irmão naquela noite.

— Você parece você mesmo, só que fora da "casca Uchiha". — Itachi comentou, dando de ombros e dando um passo em direção a cama, pretendendo verificar acessórios ali dispostos que ainda pretendia usar.

— Isso é pra ser um elogio? — caçula perguntou com um tom de voz levemente indignado, fazendo Itachi voltar sua atenção para ele. O adolescente cruzou os braços, um pouco contrariado, e o tilintar das correntes de sua fantasia ecoaram pelo quarto.

Itachi desistiu de sair de perto do seu Otouto e riu, arrumando a jaqueta de couro que este utilizava e a camiseta preta com os inscritos "Anarchy" estampados. O caçula parecia ter acabado de se preparar para um show de anarcopunk: usava um coturno surrado, uma calça jeans clara rasgada em diversos pontos, correntes firmes presas no cinto e na calça, cabelos espetados para todos os ângulos; em suma, Sasuke utilizava um visual que Fugaku reprovaria de todos as formas.

De certa forma, o garoto estava vestido de uma maneira que possivelmente sempre quis se vestir, mas nunca o fez por conta de "preceitos Uchihas". Decerto, ele resolveu transformar algo que seria uma "palhaçada" (no olhar dos irmãos Uchihas) em algum nível de diversão concreto, e todo mundo adora a oportunidade de se tornar o que gostaria de ser no Halloween, não é mesmo? Até mesmo o Uchiha rebelde não era diferente do restante do mundo nesse aspecto: era óbvio que ele colocaria toda a sua revolta revolucionária no visual e, de certa forma, Itachi se sentiu bastante orgulhoso ao vê-lo expor seu íntimo dessa forma (mas, é claro, Sasuke já começou com picuinha sobre a sua fantasia e não o deixou falar uma única palavra).

— É sim. — Itachi respondeu, sorrindo um pouco e puxando a pontinha dos tufos espetados de cabelo que Sasuke usava no momento (seu irmão já costumava ter o cabelo naturalmente espetado na parte de trás, mas para a vestimenta de hoje ele realmente abusou do gel) — Combina com você, eu sei que você gosta. Deveria se vestir assim mais vezes.

ElysiumOnde histórias criam vida. Descubra agora