1

398 84 406
                                    

Anthony é um trabalhador de uma empresa que fornece peças de motocicletas para retíficas e oficinas. Ele passou todo o fim de ano trabalhando, ansioso para aproveitar suas férias no carnaval. Este ano, ele escolheu Salvador, na Bahia, como seu destino carnavalesco. Embora ele curta o carnaval em uma cidade diferente a cada ano, ele está determinado a beijar várias pessoas e a não se envolver emocionalmente.

Apesar de ter sonhos, planos e objetivos, Anthony não está interessado em um relacionamento sério. Ele sonha em ter um filho, mas aos 32 anos, ainda não se sente preparado. Sua última tentativa de um relacionamento sério o desapontou, levando-o a se concentrar mais na diversão e farra, embora ele leve seu trabalho a sério.

Com fevereiro se aproximando, Anthony está cheio de entusiasmo, já que o carnaval está a apenas três dias de distância. Ele prepara sua mochila e reserva uma suíte no hotel, não apenas para descansar, mas também para impressionar possíveis parceiras. Ele chega dois dias antes do carnaval para relaxar e socializar com seu melhor amigo, Lúcio.

Enquanto isso, Lana, uma estudante de TI que trabalha com marketing, veio do Rio para Salvador para visitar amigos e familiares. Embora seja dedicada ao trabalho e estudo, a ideia de aproveitar o carnaval a deixou empolgada. Ela espera se divertir e quem sabe encontrar alguém especial para beijar, especialmente porque sua amiga Dianna é festeira e adora isso.

Lana consegue um hotel em Salvador e, depois de terminar suas responsabilidades no trabalho, pega um vôo para a cidade. Quando ela chega, encontra Dianna no aeroporto, cheia de histórias para contar. Elas passam um tempo colocando as fofocas em dia e aproveitam a tarde na piscina. Mais tarde, elas se preparam e saem para a avenida, onde a diversão está garantida.

Enquanto o carnaval começa e os trios elétricos animam a multidão, Lana encontra o moreno misterioso que a observa de longe. Ela sente uma conexão e ele a convida para dançar, mas ela recusa devido ao cansaço. Enquanto Lana e sua amiga Dianna exploram o local, Lana se depara novamente com o misterioso homem moreno, que resmunga algo ou melhor afirma algo.

— Eu ainda danço com você hoje.

........

 Imprevisível Amor De Carnaval Where stories live. Discover now