Capítulo 9

3.5K 678 627
                                    

Fraqueza do irmãozinho

Pisando nos ombros de Qi Zhifan, Wei Han entrou no quintal muito suavemente. Lembrando o rosto extremamente relutante de Qi Zhifan, seu coração estava feliz, todas as preocupações foram varridas em um instante, sem mencionar o quão feliz ele estava.

Eles disseram que a maior alegria se transforma em tristeza. Wei Han não esperava que, quando entrou, pulou em um galinheiro, e um cheiro desagradável feriu imediatamente suas narinas.

Cobrindo a boca e o nariz, Wei Han olhou ao redor. Porra, a chave do carro estava incrivelmente dentro da pilha de ovos, cercada por um grupo de galos e galinhas.

Provavelmente os costumes populares aqui eram ferozes: as galinhas criadas também tinham um lado dominador que vazava, especialmente a crista vermelha e flamejante do poderoso e ardente galo grande. Seus olhos fixos encaravam o não bom Wei Han.

Wei Han também não queria provocá-los, mas ele já estava no galinheiro.

O feroz galo soltou um grande grito e começou a perseguir Wei Han enquanto bicava sem parar, mas não conseguiu alcançá-lo. As galinhas gordas como uma bola não ficaram nem um pouco surpresas, e bateram as asas para voar. Infelizmente, eles não podiam voar e nem se mexeram. Mas as penas feitas por leques voaram por toda parte, fazendo com que Wei Han espirrasse várias vezes.

Depois de muita dificuldade, ele pegou a chave do carro e Wei Han rapidamente fugiu do galinheiro.

Coberto de penas de galinha, ele inevitavelmente também pisou em alguns excrementos de frango. O muito envergonhado Wei Han tirou apressadamente o casaco fedorento, e também balançou a cabeça forçadamente com penas para limpá-los.

Wei Han, que achava que estava finalmente fora do abismo do sofrimento, apenas deu alguns passos e não esperava que um grande cão amarelo estivesse vigiando o jardim. Ele soltou a trama de forma cruel e feroz.

Wei Han deu um tapinha no peito dele. Felizmente, o cachorro estava amarrado por uma corrente de ferro, ou certamente teria se apressado para mordê-lo.

"Moo-oo ......"

A desgraça não vem sozinha. As orelhas de Wei Han se moveram. Ele ouviu um touro chamando. Foi um erro?

Olhando não muito longe, um grande touro negro estava se preparando para correr. Wei Han ficou estupefato e olhou para sua camiseta do grande lobo vermelho . Pela primeira vez, ele descobriu que seu corpo estava em vermelho, um tipo deslumbrante de vermelho.

Porra, ajude! Ele não estava interessado em ser um matador!

Esperando do lado de fora do portão de ferro do pátio, Qi Zhifan ouviu as galinhas grasnando e latindo para dentro. Agora até o chamado do touro foi ouvido; o vento estava um pouco confuso.

Finalmente, Qi Zhifan ouviu o som da abertura do portão de ferro que ele estava esperando, e seu humor, que estava imerso no ponto mais baixo, finalmente também se virou. Assim que Wei Han saiu, ele abraçou a cabeça e continuou a fugir loucamente.

"Wei Han, você está doente, por que você está correndo." Qi Zhifan puxou Wei Han de volta.

"Só se você não estiver doente, então você pode correr! Se você for mordido pela vaca louca atrás de você, você pode ter a doença da vaca louca! "Wei Han gritou, sacudiu Qi Zhifan e continuou a avançar.

Qi Zhifan ouviu essas palavras, surpreso, e olhou para trás para ver o poderoso touro negro. Realmente foi uma coisa ruim, e ele foi imediatamente forçado a fugir.

Como resultado, no persistente deserto eco-natural, um grande touro negro perseguiu freneticamente duas figuras: um Wei Han vermelho e um Qi Zhifan rosa.

I'ts Not Easy Being Your Love Rival's Big BrotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora