Capítulo 60

2.9K 339 91
                                    

Extra 2 - Quando Han tola se torna bobo

Wei Han dormiu e, lentamente, abriu os olhos, acordando.

Um rosto pequeno e corado estava à mão. Um garotinho estava diretamente de frente para ele, com a boca ligeiramente rosada, os cílios espessos e escuros cobrindo os dois olhos: uma aparência profundamente adormecida.

O lindo garotinho era inexplicavelmente familiar para Wei Han, e ele não pôde deixar de refletir sobre isso em sua mente.

Espere um minuto, agora não era hora de pensar sobre esse problema. A chave era: quem era essa criança? De onde ele veio, subindo na própria cama!

Não com sono, Wei Han estava completamente acordado. Ele queria se sentar, mas sentindo o peso em seu corpo, ele só podia torcer o pescoço com dificuldade. Presumivelmente, a pessoa inteira desse menino foi pressionada contra ele para dormir, seu pequeno braço descansando em sua barriga e uma perna também pendurada em sua cintura.

Estendendo a mão, Wei Han queria empurrar um pouco o garotinho um pouco, mas quando viu a mão (pata), um pedaço de veludo branco, ele incrédulo piscou os olhos por um bom tempo antes de ter certeza de que não estava enganado. Isso foi claramente ...

Isso mesmo, não é uma ilusão! Sua mãe, esta foi a pata de um cachorro ah!

Wei Han desmaiou e queria perguntar como isso aconteceu, mas quando ele gritou, sua voz era uma explosão de woof ...

O latido acordou o menino do seu sono. Suas sobrancelhas franziram e então ele abriu os olhos. Seus olhos escuros tinham um delineador natural - muito bonito desde cedo - mas, naquele momento, estavam cheios de ressentimento.

"Cale a boca, Husky Egg!"

Wei Han: "......"

Tal cão podre, Wei Han instantaneamente reconheceu quem era esse menino.

WTF! Acordar como um husky bobo já estava deixando Wei Han louco. Além disso, o familiar Odd Trouble havia encolhido inexplicavelmente, tornando-se um pequeno Qi Zhifan de cerca de dez anos.

O pequeno Qi Zhifan piscou os olhos novamente, sentindo sempre que o Husky Egg de hoje estava incomumente inquieto, mas estava com preguiça de pensar mais e saiu devagar da cama. Porque ele queria trocar de roupa, ele começou a tirar o pijama de desenho animado. Com apenas dois ou três movimentos, ele tirou tudo para a roupa interior.

Se isso fosse mudado para depois de Qi Zhifan ter crescido, certamente teria brilhado uma tentação branca e carnal. Mas ele tinha apenas dez anos e, afinal, era um garotinho. Sua figura não era nada para olhar, mas ele nasceu naturalmente com pernas longas e sua proporção corporal era muito boa. Quanto ao lugar entre as pernas que ainda não se desenvolveu ...

Oh deus, era impróprio ver. Wei Han virou o corpo para longe.

Então, o pequeno Qi Zhifan, que só usava roupa íntima, viu seu próprio cachorro, com a cauda inclinada para o alto, encarando seu mestre com seu crisântemo.(WT: KKKKK Mds... Até em forma de cachorro wei...)

Uma explosão de desconforto em seu coração, o pequeno Qi Zhifan imediatamente emitiu uma ordem. "Hey, Husky Egg, me ajude a arrastar minhas calças aqui."

Wei Han: "......"

Este era o ritmo de usar a boca para segurar as calças do Odd Trouble?

As sobrancelhas de Wei Han estavam desenhadas. Embora os cães não tivessem sobrancelhas, o rosto de seu cão estava obviamente mais deprimido que o normal.

I'ts Not Easy Being Your Love Rival's Big BrotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora