Capítulo 15

3.3K 575 215
                                    

Chef Wei chega ao Jiang Home

Naquele dia, Qi Zhifan e Pei Yuyang completaram o treino de natação. Eles estavam dirigindo de volta da piscina, quando passaram por um shopping center. Pei Yuyang de repente pensou em comprar algo, e então puxou Qi Zhifan para o shopping.

Qi Zhifan acompanhou-o e pensou que Pei Yuyang iria comprar jóias para presente, ou para ver o último estilo de roupas, calças, sapatos ou algo assim. Quem sabia que ele ia e voltava várias vezes para escolher alguns chapéus.

Nesse momento, os dois homens foram até a loja de chapéus e encararam uma variedade de chapéus coloridos na prateleira de exibição. Depois que Pei Yuyang selecionou alguns chapéus e bonés de beisebol, seus olhos não conseguiram evitar a travessia.

"Ah Fan, me ajude rapidamente a dar uma olhada e escolher alguns bonitos."

Qi Zhifan viu que os tipos ilimitados de chapéus comprados eram mais ou menos todos para homens, por isso perguntou: "É para você usar ou dar para alguém?"

Ainda selecionando cuidadosamente os chapéus, Pei Yuyang sorriu: "Estou dando para Curlie. Descobri que ele gosta muito de chapéus e é fanático por chapéus. "

"Você não é um amante de porcos, agora você está mudando para um amante de cachorro? Este não poderia ser o efeito posterior de ser mordido da última vez, certo?''

No passado, Pei Yuyang sempre dava muita importância ao Archie de sua família, simplesmente vestindo o javali negro como uma princesinha rosa. Agora, não surpreende que Qi Zhifan compre um chapéu para um cachorro.

"......" O sorriso de Pei Yuyang foi um pouco duro, "Ah Fan, Curlie não é um cachorro, ele é uma pessoa".

"Pessoa? Um homem?"

"Sim, Curlie: esse cabelo, esse olhar, esse rosto é simplesmente muito bonito ah! Ele é digno de ser o homem escolhido pelo Archie da minha família em apenas um relance.'' O rosto de Pei Yuyang estava cheio de paixão.

O canto da boca de Qi Zhifan parou. "Eu vejo que ele também está ao seu gosto, certo?"

Pei Yuyang tocou o nariz e não falou. Ele se virou e foi ver os chapéus do outro lado da prateleira.

Ele estava sendo tímido? Qi Zhifan ficou um pouco surpreso. Ele conheceu Pei Yuyang por tanto tempo. Essa pessoa, não importa quem ele veja, pode gritar carinhosamente "querida". Sua pele era grossa o suficiente para envolver as paredes da cidade, com três camadas de profundidade. Inesperadamente, ele também pode ser tímido?

No início da manhã de sábado, Jiang Chengrui andava de moto e levava Wei Han até a casa dele.

A família de Jiang Chengrui vivia em uma comunidade muito comum e, é claro, não podia ser comparada à casa de Qi no centro da cidade. Aqui, o gerenciamento era imperfeito e as instalações relacionadas estavam incompletas. Isso fez com que Wei Han pensasse na casa que ele alugou em sua vida passada e lembrar-se de trabalhar em um lugar estrangeiro sozinho para coletar meticulosamente dinheiro, mas também sempre recebendo tratamento injusto, ai.

Mas agora tudo era diferente.

"Woof woof! woof woof! woof woof woof... "

Através do portão de ferro anti-roubo, uma explosão de latidos de cachorro saiu da casa. De repente, Wei Han pensou em Pei Yuyang, que parecia ter sido mordido pelo cachorro da família e enviado para o hospital. Tch, isso foi brutal.

Wei Han imediatamente enxugou o suor. "Pequeno Jiang, seu cachorro da família é realmente espirituoso, então ele late tão feliz. Quando eu entrar, ele não ... não vai me atacar diretamente, certo?''

I'ts Not Easy Being Your Love Rival's Big BrotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora