Capítulo 3

6.2K 940 2.3K
                                    

Registros das Aventuras no Bar Gay

Vivendo juntos em harmonia por dois dias, eles chegaram no final de semana.

Na superfície, Wei Han desempenhou o papel de um bom irmão mais velho, diante do pai Qi e da mãe Wei, mas, na verdade, ele estava determinado a abusar do irmão mais novo e estava se preparando há dois dias.

Vendo Qi Zhifan sair esta noite, ele também imediatamente tomou medidas e começou a segui-lo em segredo.

Vestindo um grande casaco marrom, óculos de sol, um boné na cabeça e também um carro para seguir atrás de Qi Zhifan, Wei Han levantou os cantos da boca e sentiu que tinha potencial para ser um detetive particular, um pouco legal .

Em direção ao seu comportamento sorrateiro de siga o carro, o motorista disse: "... isso, garoto, eu ouço sua voz e estimo que você também não é tão velho, provavelmente um estudante universitário? Não faça nada estúpido, jovem".

"......"

Os lábios de Wei Han seguraram um sorriso complacente. É claro que outros o levariam para ser um jovem criminoso, hehe.

Depois de sair do carro, Wei Han seguiu Qi Zhifan para um bar. Foi só quando ele veio que descobriu que era um bar gay.

O brilho ofuscante das luzes brilhou e a música resplandecente quase ensurdeceu seus ouvidos. O garçom de aparência muito gentil com gravata-borboleta preta estava flertando com o garçom bonitão. A beleza encantadora de beber vinho era ainda mais inebriante do que o vinho. Um homem limpo e arrumado estava sentado ao lado de um presidente arrogante em um terno, e eles estavam conversando e rindo, cheios de atmosfera erótica ambígua.

Qualquer que fosse o tipo de homem, eles estavam lá. Não havia apenas homens japoneses e coreanos, mas também os tipos bonitos europeu e americano. Em geral, meninos do sol e caras bonitos eram umem uma dúzia. Além disso, um menino fofo, não muito alto e infantil, com bochechas macias o suficiente para soltar a água com uma pitada, agora estava feliz jogando dados. Em suma, o tipo alto e grande, o tipo sedutor, os homens musculosos robustos, e assim por diante, estavam todos disponíveis.

Wei Han olhou para a pista de dança. Todos os tipos de homens freneticamente torceram suas cinturas, muitas pessoas pulando alto e tirando seus tops para a festa. Incrivelmente, havia vários homens  dançando eroticamente na plataforma alta, enquanto usavam apenas cuecas vermelhas.

Foi muito vergonhoso dizer em voz alta. Na vida passada de Wei Han, como estudante, ele estava muito contente com o seu lote, e depois, começou a trabalhar e viveu uma vida das nove às cinco. Na superfície, ele fingiu ser um homem hetero e, no seu coração, apenas Chu Chuanyao, essa pessoa o preencheu. Onde ele estaria misturado nesse tipo de lugar?

Olhando até que ele ficar deslumbrado, a cabeça de Wei Han também estava tonta. Garganta engolindo garganta, Wei Han realmente sentiu que ele era muito pouco sofisticado. Suas pernas começaram a amolecer. Neste momento crucial, sua falta assustada apareceu novamente, e ele se escondeu às pressas no banheiro.

"Calma... acalme-se, Wei Han, você tem que se acalmar. Você não pode se assustar ah ".

Trancando a porta do banheiro e sentando-se no vaso sanitário, Wei Han respirou fundo algumas vezes, secretamente se encorajando, enquanto caía em uma nova angústia ...

Agora que esse disfarce de detetive particular estava muito fora do lugar, atrairia a atenção e seria reconhecido por Qi Zhifan. Então ele tem que mudar para um novo disfarce.

De repente, Wei Han ouviu o som do jornal virando a porta ao lado, com um coração feliz, bateu na porta ao lado e perguntou hesitante: "Ei, amigo? Como você está?"

I'ts Not Easy Being Your Love Rival's Big BrotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora