Fim dos anos em Hogwarts

8.3K 932 771
                                    

O dia seguinte em Hogwarts também não fora fácil, todos já sabia que Harry e Draco estavam juntos. Como Draco previu a foto do beijo deles estava na capa do Profeta Diário, contando em detalhes o que acontecera na noite anterior, inclusive o feitiço do aluno de Durmstrang, além das inúmeras cartas que ambos receberam que quando entraram chamaram a atenção de toda a escola. Hermione estava lendo o Profeta Diário em voz alta para eles.

-"...Segundo uma amiga do novo casal ao ser questionada sobre o que achava da nova e esquisita união, declarou: 'Se eles casarem, espero que tenha pudim'. O que demonstra clara confusão do mundo bruxo em relação ao casal improvável e o impacto desta união para a sociedade bruxa mundial".

-Luna – Todos responderam juntos ao mesmo tempo que Luna chegou para sentar com eles.

-Estão me chamando? – A loirinha perguntou sorridente como ninguém, tanto ela quanto Neville andavam meio sumidos.

-Você anda meio sumida Luna. – Harry observou.

-Na verdade eu estou namorado. – Luna declarou sem realmente se importar.

-Neville? – Ron questinou.

-Não, é claro que não Roniquinho. Estou namorando com Rolf Scamander, meu par do baile.

-Aquele da Lufa-Lufa? – Harry questionou.

-Sim... ele me compreende. – Luna estava sonhadora, isso explicava o porquê de estar mais no mundo da lua do que geralmente estava. – Neville também está namorando já que perguntaram.

-Eu vi ele andando com a Ana Abbott da Lufa-Lufa na beira do lago. – Hermione respondeu.

-É engraçado não é?! – Draco se manifestou.

-O que? – Harry olhava para seu namorado.

-Estarmos aqui, juntos depois de tudo. É nosso último ano, a partir do próximo ano seremos considerados adultos. Vamos nos formar e esse era o último grupo de amigos que o Draco Malfoy do primeiro ano iria imaginar.

-Bom, eu poderia imaginar QUASE esse mesmo grupo. – Harry sorriu, olhando para Draco que compreendeu que ele era, na verdade, a revelação.

Draco então começou a separa suas cartas, um monte daqueles que valeria a pena ser respondidas e um pilha para as inúteis. Harry começou a olhar suas cartas também, porém somente uma lhe chamou real atenção. Havia uma carta do Sr. e Sra. Weasley. Draco estava com uma cara amarrada, pois a quantidade de gente que havia lhe enviado cartas contra seu namoro era grande.

- Vejo que tem pessoas irritadas com nossa união – Harry deu de ombros, porém Draco não respondeu. Harry pegou aquela carta e abriu rapidamente, antes que todos percebessem de quem era, leu apenas para si mesmo.

"Querido Harry,

Ficamos sabendo de seu novo relacionamento. É claro que sempre pensamos que você e Gina ficariam juntos, porém gostaríamos que soubesse que você sempre será parte da nossa família e sempre haverá espaço para aqueles que você ama. Não escolhemos por quem nos apaixonamos e se você se apaixonou por Draco Malfoy é porque viu luz ao meio das trevas. Sempre estaremos ao seu lado.

Um Abraço,

Arthur e Molly Weasley"

Harry estava com um grande sorriso no rosto, quando os amigos perceberam o encaravam buscando respostas. Harry passou a carta para que Draco também lê-se e depois mostrou aos demais amigos que não se mostraram surpresos, porém satisfeitos. Draco também recebera uma carta bem longa apoiando a união dos dois, era um carta de sua tia Andromeda Tonks.

CicatrizesWhere stories live. Discover now