Baile em Durmstrang

8.9K 971 1.2K
                                    

Harry e Draco acordaram praticamente juntos, tinham dormido a noite inteira na sala precisa. Draco achava incrivelmente lindo o rosto do namorado quando acordava com a cara amassada e o cabelo muito mais bagunçado do que o normal.

-Bom dia – Harry estava de muito bom humor.

-Bom dia Harry! – A voz de recém acordado de Draco também encantava Harry – Acho que afinal, ambos ganhamos a aposta. – Ainda ficava envergonhado na frente de Harry, porém o namorado apenas sorriu.

Ambos vestiram-se rapidamente, cada um dele foi para seus quartos para tomarem banho e trocarem de roupa antes de irem para o salão principal, porém não antes de se despedirem com um beijo extremamente quente entre os dois.

Harry entrou na sala comunal da Grifinória extremamente absorto em seus pensamentos que nem viu, Ron e Hermione abraçados dormindo juntos no sofá. Tudo indicava que a festa de comemoração da Taça das Casas tinha sido empolgante. Harry pensou rapidamente se os amigos tinham sentido sua falta.

Harry desceu logo para o Salão Principal, pois queria ficar perto de Draco e eles tinham o dia inteiro livre para ficarem juntos. Hermione já sabia sobre os dois, mas como seria a reação de Ron em saber que eles estavam juntos? Visto que Rony sempre acreditou que Harry iria viver toda a sua vida ao lado de sua irmã que morrera na batalha. Sentou-se ao lado do loiro como já fazia por todo o último ano, porém ambos estavam com seu melhor humor, seus melhores sorrisos.

- O que vai usar no baile Potter? – Draco estava claramente animado.

-Não sei. Tenho um traje a rigor – Harry deu de ombros.

-Diferente de alguns você fica bem com qualquer trapo. – Draco respondeu meio corado – Poderia escolher qualquer pessoa para ir ao baile com você que todos diriam sim. Tem certeza que quer ir comigo?

-Eu vou lutar por você Draco, afinal você é meu namorado. –Harry falou com tanta segurança e era a primeira vez que chamara Draco de namorado, os olhos do loiro ficaram marejados, mas ele viu seus novos amigos indo em direção a eles, rapidamente disfarçou.

Hermione não questionou nada sobre a ausência de Harry na comemoração, pois suspeitava aonde estava, mas Ron ainda não sabia sobre os dois.

-Harry, onde você se meteu ontem?

-Eu... precisava de um tempo para resolver uma coisa. – Harry não sabia como contar e se devia contar agora para o amigo, olhou suplicante para o namorado, pedindo consentimento.

-Na verdade, estávamos juntos. – Draco respondeu por Harry, porém ficou extremamente corado.

-Como assim? Foi confraternizar com o adversário? – Ron parecia confuso.

-Nós estamos juntos Ron. – Harry falou baixo para que somente os quatro ouvissem.

-O que? Vocês estão juntos? Tipo... juntos mesmo? – Ron parecia assustado.

-Estamos namorado. – Harry finalmente falou olhando diretamente para o amigo ruivo, esperando uma reação exagerada que não veio.

Ficaram um minuto em silêncio, dando tempo para Ron digerir, pois Hermione já sabia que estavam juntos, só não haviam formalizado ainda. Hermione já batia palminhas animadas quando Ron levantou sua mão e pousou sobre o braço de Harry que estava esticado em cima da mesa.

-Ginny iria ficar feliz em te ver feliz. – A resposta de Ron foi inesperada e causou vestígios de lágrimas nos olhos de todos os amigos, até mesmo de Draco.

Harry estava feliz, ele tinha tudo o que precisava para lutar por seu amor agora, ele tinha Draco e tinha seus amigos ao seu lado. O que o restante da sociedade bruxa pensaria não importava. Harry sentiu-se completo, fora a primeira vez que se sentira assim depois do fim da segunda guerra bruxa.

CicatrizesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon