Luz, câmera, ação

19.3K 1.8K 4.4K
                                    

O assunto na mesa de jantar não era a sua sexualidade, como imaginara. Talvez porque ninguém se interessava por isso, ou talvez porque o assunto fosse Taehyung, que estava sentado à mesa, comendo um pedaço da pizza de calabresa que fora pedida por sua mãe em homenagem ao mais velho que conseguira a vaga na escola, e que começaria na segunda seguinte suas aulas no período noturno.

Jungkook mantinha-se apático e alheio à conversa animada entre seu irmão, seus cunhados e sua mãe. Vez ou outra pescava trechos do assunto, que tinha como tema principal a vida de Taehyung.

— Taetae se saiu muito bem na entrevista, Hansol o adorou. — Foi uma das coisas que ele ouviu sair da boca de sua genitora.

— Ele vai se sair bem com as garotas e garotos, isso sim, já imagino as bichas do noturno todas ouriçadas. — A fala do irmão foi seguida de um tapa audível de Jimin. — Ai, bolinho, eu só digo a verdade... não posso morrer engasgado com as verdades.

Taehyung apenas ria da micro discussão entre Jimin e Junghyun. A mãe, acostumada com essas discussões, continuava a servir pizza de maneira tranquila, como se nada estivesse acontecendo.

— Você e o Jimin namoram há muito tempo? — Taehyung perguntou com um ar de real interesse.

— Dois anos, mas o Jimin era muito hétero quando eu o conheci — disse cheio de trejeitos, bebendo um gole da cerveja em seguida.

— Eu, né?! — Jimin respondeu rindo simples. — Eu deixo ele contar a história do jeito que ele prefere.

— Meu filho muito hétero — comentou a mãe rindo.

— Como assim? — O de fios roxos serviu-se de mais um pouco de cerveja.

— Ah, eles ficam se prendendo em dificuldades minhas de aceitar o que eu realmente gosto.

— Como assim, hyung, você me contou de outro jeito. — O mais novo de repente se interessou pelo assunto.

— Claro, ele conta do jeito que ele quer — Jimin respondeu simples. — A verdade é que eu fui muito insistente para estar com ele.

— Ai, que exagero! — Ajeitou-se na cadeira.

— Se eu soubesse que ele ia ficar assim, tinha deixado ele dentro do armário. — riu alto. — Praticamente tive que quebrar o armário para ele sair.

Junghyun fez uma cara de discordância, segurando a taça de cerveja Lager, sentando-se de lado na cadeira, enquanto os demais riam de si. O barulho da porta roubou a atenção das pessoas, principalmente de Taehyung, apesar das risadas ainda se fazerem presentes.

— Qual o motivo das risadas? — A voz grave de Soonyoung se fez presente. — Oi, rapaz, quem é você? — perguntou olhando para Taehyung.

O garoto se levantou rapidamente, curvando-se para o homem à sua frente.

— Quero ser recepcionado assim por você também, Jimin — disse simples, retirando o casaco pesado.

— Com certeza, Soon, vai esperando, sentado de preferência — Jimin respondeu divertido.

— Esse é o Taehyung, querido — Jiwoo disse quando o garoto voltou a se manter ereto na frente do homem um pouco mais alto que si.

— Ah, o das tatuagens. — Puxou o garoto para um abraço. — Achei que você roubaria minha esposa.

— Jamais, senhor Jeon.

— Gosto de suas formalidades, aprenda com ele, Jimin. — O rapaz pequeno de cabelos róseos apenas riu da fala do sogro.

— Gosta muito, né, pai, sei... quer pizza? — Junghyun respondeu.

— Vou tirar essa roupa antes que eu sufoque, fique à vontade, filho — disse dando tapinhas fracos no rosto de Taehyung, que voltou a se sentar.

HimWhere stories live. Discover now