Humilhação

16.6K 1.7K 5.4K
                                    

Jungkook acordou sozinho na cama de Taehyung. Espreguiçou-se de maneira lenta e gostosa. Por mais que custasse a admitir, queria ter acordado junto ao cunhado, talvez para prolongar a sensação quentinha do corpo dele, talvez para vê-lo fazer manha para acordar novamente.

Mas Jungkook estava exausto — apesar de satisfeito —, gozar intensamente por dois dias seguidos não era algo comum para si, ainda mais nas circunstâncias a qual se envolveu sexualmente. Além deste pequeno detalhe, ele e Taehyung demoraram a dormir de fato, já que ficaram se provocando por longos minutos. Estava tão exausto que sequer ouviu o despertador do cunhado e não pôde se despedir. Não que fizesse questão.

Sentou-se na cama, soltou um bocejo longo e em seguida fez uma varredura visual por todo o ambiente no qual estava um pouquinho mais acostumado. Pressionou os olhos com pouca força e pegou o celular, verificando que já se passava das nove.

Deixou o conforto — não tão confortável agora — da cama e saiu do quarto, passando para a área da cozinha. Encontrou Dahyun assistindo um programa matinal no sofá e se direcionou até ela. Sentou-se cheio de preguiça ao lado dela. Estava de bom humor e puxou o corpo da namorada para próximo do seu, deixando um beijinho na testa dela antes de afundar o próprio rosto no pescoço da garota, que o aninhou gostoso.

O fato inegável era que sentia vontade de fazer isso em Taehyung, mas a vida fodida como era só lhe permitia fazer seu dengo matinal com Dahyun, e no final das contas, ela era sua namorada ainda, por mais que soubesse que seu coração e suas vontades o faziam desejar coisas diferentes do que tinha. No entanto, precisava arrancar de si aquele sentimento estranhamente tóxico.

— Bom dia — disse em tom manhoso de quem acabou de acordar.

— Bom dia, lindo, está com fome? — Sua voz era levemente seca, mas Jungkook estava sonolento e preguiçoso demais para perceber.

Jungkook maneou a cabeça de maneira afirmativa e viu a garota se levantar, puxando-o pela mão e o direcionando até a mesa de jantar de quatro lugares. Sentou-se devagar, a vida parecia seguir em slow motion naquela manhã. Viu a garota voltar com uns produtos de café da manhã e se sentar ao seu lado.

O café da manhã começou em silêncio. Jungkook servia-se de leite e achocolatado, depois de cortar um pedaço de bolo laranja. Viu a garota meio impaciente, já que se remexia em demasia na cadeira.

— O que foi? — perguntou simples.

— Nada, por quê?

— Você parece ansiosa — disse antes de encher a boca com o achocolatado geladinho.

— Hum... é que ontem, eu demorei a dormir, sabe. — Sua fala era hesitante, o moreno enfiou um pedaço do bolo saboroso na boca esperando ela terminar de falar. — E eu ouvi risadas suas e do Tae...

Jungkook quase engasgou com a revelação da namorada. Arregalou os olhos e sentiu o corpo amolecer, mal começara sua manhã e já xingava Taehyung mentalmente. Começou a pensar no que deveria dizer a ela, mas antes que conseguisse encontrar alguma palavra, ela voltou a falar.

— Aí, eu vim aqui para a sala, não sei bem o porquê eu vim, talvez eu tenha ficado com ciúmes... o Tae nunca ri assim comigo.

A boca estava seca. Mastigava o pedaço de bolo, que virara uma maçaroca em sua boca, devido à ausência de saliva.

— E a sala estava vazia, então, vocês deviam estar no quarto dele. — Fez uma pausa dramática e longa demais para a consciência dele. Na boca, o bolo não descia. — Então ouvi as risadas de vocês de novo, vindo de dentro do quarto, eu não conseguia dormir mais, e fiquei um tempo esperando o momento que o Tae sairia do quarto, mas eu acabei dormindo enquanto esperava, mas não tinham mais risadas e eu não sei, fiquei confusa.

HimOnde histórias criam vida. Descubra agora