Capítulo 1

101 8 11
                                    

Na escola você sempre tem aquele amigo que quer ser famoso, que canta bem, dança e até atua muito bem, e o meu não foi diferente, o Nome dele é Gray Fullbuster, moreno, alto, uma tattoo no peito o tipo perfeito de cantor teen pra todas as garotas e eu era a melhora amiga dele e meio que namorada.No meio da noite ele me liga dizendo que uma agencia tinha o contratado pra ser o novo rosto do sucesso, e  claro  que ele aceitou a oferta mas oque eu não esperava era que ele iria me convidar pra participar de tudo. E eu aceitei, mas isso me afastaria do colégio e eu tava no segundo ano do ensino médio, mas quem disse que eu pensei.

Dois anos se passaram, ele ficou famoso mundialmente e eu também, porque alem de participar do seus álbuns ele me pediu em noivado, tudo tava uma maravilha, ficávamos viajando tempo todo, conheci cada lugar que se eu não estivesse com ele nunca iria imaginar, cada pessoa, cada festa, estilista, modelos tudo possível no mundo da fama.Nossa vida era perfeita, festas, gravações, compromissos chiques, colab com outros famosos, mas isso não nos impedia de voltar as vezes pra nossa cidade natal ver nossas famílias, minha família ainda não aceitou que eu tivesse parado os estudos para estar junto com Gray, já a família dele apoiou em tudo e pagou até algumas coisas pra mim no começo da carreira dele, sou muito grata a eles.

Mas nessa vida perfeita eu percebi que era tudo mentira, Gray tinha me traindo,me traindo com a tal prima dele Juvia que estava morando com a gente por um mês. Um mês me traindo na minha cara e eu nem percebi. Meu mundo caiu e vocês não tem noção. Eu tinha largado tudo por ele, minha família não me aceitava por causa dele, eu era a pessoa que mais apoiava ele, foi e quem salvou ele de ter varias overdose por drogas, foi eu que ajudou nas letras das musicas quando estava sem espiração. Era eu quem sempre esta ali, só que eu fui trocada.Não aguentei olhar mais pra cara dele comecei a xingar ele e jogar as coisas que vinham na minha frente nele e na tal prima dele, que com certeza era mais uma mentira pra ela ficar aqui em casa pra eu não suspeitar. 

Minha maquiagem estava completamente borrada, lagrimas não paravam de cair dos meus olhos, minha cabeça só passava os momento felizes que a gente tinha que agora foi jogado no lixo. Olhava para Gray que parecia estar falando algo pra mim mas minha cabeça bloqueava todos os sons na minha volta, olhava pra ele e pra vagabunda da Juvia que tinha um sorriso no rosto, virei de costa e comecei a sair do apartamento mas Gray me segurou no braço mas  minhas primeira reação foi dar um tapa em seu rosto peguei meu casaco e sai do apartamento mesmo nevando.

Comecei a andar sem rumo pelas ruas, minha lagrimas que caiam dos meus olhos ficavam congeladas assim que tocavam o meu rosto de tão frio que estava, a neve ficava cada vez mais pesada e eu não tinha um lugar para ir então me sentei em baixo de um prédio e sem perceber dormi e acabei sendo acordada por alguém. 


Sempre Te AmareiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora