Capítulo Único

73 4 0
                                    

Capítulo Único - Believer


First things first

I'ma say all the words inside my head

I'm fired up and tired of the way

That things have been, oh-ooh

The way that things have been, oh-ooh

Guerra. O recém coroado rei não imaginava que chegaria a esse ponto. Já fazia tempo, quanto mais as marés subiam, mais ele temia essa ser a solução, declarar uma guerra territorial aos Inklings. Tentou de tudo que estava ao seu alcance para impedir isso, mas seus generais o convenceram que essa seria a melhor forma. Morte nunca fora a melhor solução, mas que escolha ele tinha? Ele, o rei e shogun, o Octavio Takowasa, não conseguiu impedir tudo isso de maneira diplomática, agora lhe restava a guerra.

O Octarian estava terminando de vestir sua armadura no quarto escuro, ainda era cedo, seria um ataque surpresa, uma estratégia bem pensada. Ele observou seu capacete na mesa em seu quarto, aquilo era sua coroa, o símbolo de seu poder. Era bem pesada comparando com a que usava quando era apenas um príncipe. Mas isso não tem importância, ele agora era o rei e tinha um povo para proteger e liderar. Do lado da coroa tinha um porta-retrato, com uma foto tirada a pouco tempo, talvez um ano. Uma recordação boa, mas não se daria ao luxo de pensar nisso. Principalmente em coisas triviais.

Ele colocou seu capacete e foi em direção à um espelho, mesmo indo para uma guerra, Octavio ainda queria mostrar que tinha a postura de um rei. Porém... Rei ou não, ele tinha cometido um erro grave antes disso tudo, havia quebrado um tabu, algo que seu povo considerava um tabu.

Second things second

Don't you tell me what you think that I could be

I'm the one at the sail, I'm the master of my sea, oh-ooh

The master of my sea, oh-ooh

O sol tinha acabado de nascer, junto com as tropas Octarians, seus generais apenas esperavam a ordem para começar o ataque. Ele não queria aquela guerra, ele tentava acreditar que haveria uma solução melhor. Quantas famílias e amizades não seriam destruídas com isso? Mas o que poderia fazer? Se não atacasse agora, mais cedo ou mais tarde iria acontecer um conflito violento.

Believer - One-ShotWhere stories live. Discover now