🌷31🌷

7.8K 552 325
                                    

Podíamos concordar que estávamos todos com as visões embassadas uma hora dessas,os corações acelerados e eu podia sentir que a qualquer momento eu iria cair morto ali. De medo e de susto.

Oque não foi o caso.

Até porque,TaeMin atirou em si próprio. E eu não entendia o por que. A única coisa que pude fazer foi respirar fundo,pelos pulmões que ainda me restavam, e cair no chão,ofegante.

Olhei para cima e vi Jimin correndo em minha direção e gritando coisas desconhecidas por mim,eu estava tonto, enjoado,e eu não conseguia me manter em pé. Ate que por fim desmaiei.

-Autora-

Jeon estava sendo carregado as pressas em uma maca, em um corredor de cor esbranquiçada. Jimin e Lisa corriam atrás dos médicos perguntando coisas importantes. Até que se perderam de vista de Jeon. Jimin chorava como se não houvesse amanhã e Lisa tentava o acalmar.

- Nonna...O Gukkie vai ficar bem? - indagou em meio às lágrimas enquanto apertava o tecido fino da blusa da mais velha.

- Sim pequeno ele vai ficar bem. - acariciou os cabelos do outro que pareceu se acalmar.

Já dentro da sala de Jeon,os médicos examinavam o mesmo. No final dos exames e com tudo feito um dos médicos saiu da sala e foi de encontro a Jimin e Lisa.

- O Gukkie está bem? - Jimin se levantou rápido,perguntando ao medico.

- Sim ele está bem,mas apenas um de vocês podem entrar,Oque vocês são dele? - Perguntou o médico chinês que falava muito bem o coreano.

- Ele é o namorado dele. - Lisa disse apontando rapidamente para o menor. - Eu sou apenas uma amiga.

- Certo, pode me acompanhar rapaz? - Jimin olhou para Lisa que o encentivou com o olhar.

Jimin sabia que quando alguém ia para o hospital e ficava bem,é por que morreu e foi para o "céu" ou por que ficou realmente bem de saúde. Por sorte Jungkook ainda estava ali e jimin correu para abraça - lo.

- Cuidado para não machuca-lo. - avisou o médico e Jimin assentiu. - Bom,pelo que me disseram era uma história muito longa,Pode me dizer essa história agora? - Jimin assentiu contando toda a história de como aquilo aconteceu e o médico o olhou surpreso. - Entendo,bom nossos resultados foram apenas uma queda de pressão. Ele não havia se alimentado bem,visto que ele estava muito preocupado com você,a pressão dele caiu normalmente por nervosismo,mas agora está tudo bem. -sorriu. -O rapaz que atirou em si mesmo,era alguma coisa de vocês?

- Não ele era apenas amigo,O Jimin achava... -Jimin acariciou o rosto de Jeon- Quando o Gukkie vai poder ir pra casa?

- Amanhã de noite,ainda precisamos fazer mais algumas coisas e exames,tudo bem? Você pode ficar dez minutos com ele. - o médico disse saindo da sala.

Jimin beijou a bochecha de Jeon e se deitou ao lado do mesmo, cantarolando uma música qualquer enquanto passava o dedo sobre o peito do maior.

Ouviu a poeta ser aberta lentamente.

- Jimin-ah?

- Pode entrar Nonna. - Jimin disse para Lisa que adentrou o local e fechou a porta.

- Como ele está? O médico apenas disse para eu entrar,temos dez minutos aqui. - falou sentando em uma cadeira.

- Ele disse que o Gukkie está bem...Disse que era queda de pressão. O Gukkie não havia se alimentado bem,por que ele estava muito preocupado com o Jimin,a pressão dele caiu normalmente por nervosismo,mas agora está tudo bem,foi isso que ele disse. - Jimin disse se sentando na cama.

Pecado!Prazeroso Where stories live. Discover now