🌷25🌷

9K 719 260
                                    

- Não podemos ir para casa antes? - Jungkook perguntou.

- Não Gukkie...Por favor. - choramingou.

- Ah Jiminnie...Droga você me deixa louco. - Jungkook começa a beijar o pescoço de Jimin logo começando a beijar ferozmente os lábios do outro.

As mãos de jungkook adentraram o moletom que Jimin usava e começou a estimular um dos mamilos do mesmo. Querendo mais e mais Jimin começou a rebolar no colo de Jeon,o membro já dando sinal.

- Jiminnie...Eu não trouxe camisinha. - Jungkook falou ofegante.

- Não tem problema Gukkie...Ah - Choramingou. - Por favor... - Pediu.

Jungkook abriu o zíper de sua calça social e abaixou um pouco a box,deixando seu membro ereto de fora,já Jimin,apenas abaixou a calcinha rosa de renda que usava e separou suas nádegas, e logo Jungkook o penetrou no seco mesmo;com cuidado- fazendo Jimin gemer alto e pular de susto mesmo assim. Começando devagar,Jimin afunda seu rosto no ombro do maior e entrelaça seus braços no pescoço do mesmo,enquanto jungkook segura firmemente em sua cintura.

Jimin gemia com os movimentos de vai e vem e aquilo deixava jungkook ainda mais exitado e com vontade de fode-lo.

- Jimin geme meu nome. - Jungkook pediu,não, ordenou que o pequeno gemesse seu nome e assim ele fez.

- Jungkookie...

Gemeu manhoso e Jungkook grunhiu quase atravessando Jimin por ouvir seu nome ser pronunciado pelo mesmo. Nesse momento ambos não se importavam se estava passando alguém ou algo do tipo. Esse momento era só deles.

Jungkook afagava os cabelos do mesmo ao mesmo tempo que o penetrava. A voz melodiosa de Jimin era acompanhada por gemidos ou por murmúrios do tipo " Mais rápido" ou pronunciando o nome do garoto que o fodia com vontade.

A entrada de Jimin se contraia no pênis do mais novo e Jungkook estava realmente enlouquecendo. Era incrível as sensações que Park Jimin o proporciona e Jeon Jungkook queria sempre estar sentindo essas sensações. Park Jimin era seu bem mais precioso,e isso era um fato verdadeiro.

Jungkook penetrou em Jimin mais algumas vezes e desfrutou de seus gemidos pela última vez daquela noite,Assim gozando dentro de Jimin de forma rápida e Fazendo Jimin sujar a saia que usava.

Ofegantes ambos sorriem satisfeitos. Como Jimin havia sujado sua roupa; e ainda por cima escorria porra por suas pernas- Ele foram direto para o carro,Soltando risadas contagiantes assim que adentraram o veículo,como se fossem crianças que acabaram de aprontar alguma coisa. As risadas cessaram e jungkook deu partida no carro,com o braço para fora da janela,sentindo o vento bater não só em seu braço como em seu rosto,e era o mesmo para Jimin.

Coisas sincronizadas,batimentos sincronizados,Sentimentos sincronizados.

- Imagina se pegassem agente. - Jungkook disse rindo e Jimin riu de volta.

- Ia dar merda,como diz o Yoongi. - Jimin disse e ambos riram.

O clima estava pacífico e Ambos apenas aproveitavam o vento em seus rostos.

- Eu...Sei lá, apenas queria rodar Seul inteira enquanto ouvia New rules da Dua lipa ou Solo da Bebe Rexha. - Jungkook disse - Se bem que se eu ouvir Solo eu vou estar sosinho, mas eu quero rodar Seul a seu lado Jimin. - Completou e Jimin o olhou com os olhos brilhantes. - É engraçado quando olhamos para o passado e pensamos "WOW, esse era eu?" E tipo...Agora tudo está melhor e graças a você Jiminnie. Obrigado.

- o Jimin tem que falar o mesmo,O Gukkie transformou a vida escura do Jimin em um mundo de arco-iris. - Sorriu fofo. - Um dia,O Jimin quer pular de para-quedas com o Gukkie é comer muito sorvete de cereja.

Jungkook riu,se lembrando que tinha que aproveitar mesmo.

- Jiminnie eu quero aproveitar ao máximo ao seu lado.

- Então vamos Gukkie,Vamos aproveitar.Ate por que não somos imortais e não vivemos para sempre. - Jungkook o olhou.

- Você está certo Jimin. - e sorriu prestando atenção na estrada.

Pecado!Prazeroso Where stories live. Discover now