🌷29🌷

7.2K 630 230
                                    

- Não há nada que possamos fazer Sr.Jeon,já procuramos na cidade toda.

- PROCUREM DIREITO PORRA!! - Jungkook gritou com o homem que estava do outro lado da linha e desligou,Abaixando a cabeça e levando as mãos aos fios morenos enquanto suspirava impacientemente.

- Me desculpe Jungkook,a culpa foi toda minha. - Jin disse,colocando a mão no ombro do mais novo.

- Não Jin,a culpa não foi sua...Foi minha...Droga! - Gritou novamente,Batendo na mesa de centro,fazendo seu copo de vidro quebrar.

- Gritar não vai adiantar de caralho nenhum Jungkook,e sim ficar calmo. - Yoongi se pronunciou, as mãos dentro do paletó cinza?encostado no batente enquanto batucava os dedos na escrivaninha ao seu lado.

- Calmo? Porra Yoongi eu já pensei em tudo que era possível,o que mais quer que eu faça?  - Jungkook perguntou se levantando. - 2 dias Yoongi,há 2 dias o amor da minha vida sumiu e você quer que eu fique calmo?  - Jungkook perguntou novamente,Namjoom que até agora não havia falado nada resolver se pronunciar:

- Pessoal,sem brigas ok? Não estamos em um bom momento para isso.

- Não existe momento correto para brigar Namjoom,ou Acontece ali e agora ou em outro lugar. - Jungkook falou sério,encarando o maior que não despojava expressão alguma. - E não estamos brigando,estamos tendo uma conversa de adultos,séria e discutível. - Disse se virando para a porta e indo na direção da mesma.

- Aonde vai? - Indagou Jin.

- Eu mesmo vou atrás dele,nem que isso custe minha vida.

- Quer que a gente vá com você Jeongguk?  - Finalmente Taehyung disse algo.

- Não vai ser preciso. - E saiu sem esperar respostas.

Nevava,Nevava muito. E essa era a preocupação de Jungkook.O mesmo abriu a garagem, pegou a chave de seu carro,ligou o mesmo e deu partida,Rumo a onde? Nem mesmo ele sabia.

No Banco ao lado estava uma sacola,com roupas de Jimin,roupas confortáveis e quentinhas para esse inverno...O inverno que JungKook queria passar ao lado de Jimin.

Jungkook fungou,fungou alto.As lágrimas caiam livremente por seu rosto e sua visão estava embaraçada.

- Por que isso tinha que acontecer agora?...Por que eu entrei naquele restaurante?...Por que eu fui tão imbecil ao ponto de perder o meu garoto. Tudo que eu queria agora era estar abraçado com ele...eu queria poder beija - lo...eu queria o ter de volta mas...Por que é tão difícil deus? - Se perguntou olhando para o teto do carro e o parando e um acostamento.

Passou a mão pelo rosto para poder limpar as lágrimas só que mais caiam. Jungkook saiu do carro,meio zonzo,e se encostou na porta do mesmo dando logo a seguir um grito estridente. O eco da rodovia vazia o dava ainda mais vontade de gritar. Ele deslizou na porta até sentar no chocolate  abraçando os joelhos.

- Não vai fazer diferença eu gritar..Não...

"Olha Gukkie,Bala!!"?

"Gukkie oque é isso?"

"Gukkie,Jimin quer Abraço"

"Então vamos Gukkie,Vamos aproveitar.Ate por que não somos imortais e não vivemos para sempre."

- Jimin...Cadê você pra me falar essas coisas tão bonitas? - Jungkook se perguntou olhando para cima,vendo a neve cair lentamente e se aconchegar no chão.

Até que Jungkook se lembrou de algo que Jimin o disse, dias atrás,antes deles irem dormir.

"Gukkie,o inverno tá chegando e o Jimin quer ir com o Gukkie lá pra fora quando estiver nevando,Nós vamos? - perguntou sorrindo fofo enquanto JungKook acariciava sua cabeça.

Pecado!Prazeroso Där berättelser lever. Upptäck nu