Um final de semana

4.9K 288 43
                                    

Dean

Os dias têm sido corridos. Faz mais de uma semana que não vejo Sabrina. A única coisa que temos feito ultimamente é apenas trocar mensagens. Nós estamos tão atarefados que fazemoS isso muitas vezes na madrugada.

Sobre o que conversamos?

Sobre diversas coisas. Em boa parte das vezes ela me xinga e me manda mensagens cheias de carinhas de zoação. Já levei varia traveseiradas de Logan, pois, às vezes, eu não consigo deixar de rir alto sobre algo que conversamos. O que não posso deixar de comentar foi que, em uma dessas conversas eu acabei dizendo que Scott iria ser pai. Sabrina quase não responde mais minhas mensagens. Ela ficou em "silêncio" por um tempo.

Sabrina - Como assim? Scott?! Pai?!😓😵🍼

Eu - Oq? Vc ñ sabia? Putz! 🤔😥

Sabrina - ñ! Eu ñ sabia. Acho que nem a Sam ou Loey sabe. Quando foi isso? Como aconteceu?

Eu - Quando ñ sei. Vc tem certeza que quer que eu diga como aconteceu? Vc ñ vai sair correndo quando eu começar a falar, vai? 🏃

Sabrina - ñ tem graça! E eu sei como se faz um bb. Só ñ tenho tempo para praticar.

Nossa conversa continuou, mas senti que essa história de Scott ser pai precoce não tava suando muito bem. Eu até que fiquei um pouco desconfortável por ter sido o precursor da história em relação isso. Mas, quem não vai notar a barriga da garota crescendo e o Scott indo em um dia de domingo à noite comprar fraldas em um supermercado?

E quanto à questão física entre mim e Sabrina....

Nossa! Isso é uma história que ainda não se encaixa. Depois do dia em que dormi na casa dela, nunca mais nos aproximamos mais. Além de estarmos atarefados, e claro, eu dedicado cem por cento aos jogos, não tivemos oportunidade de terminarmos nossa conversa do café ou então pegarmos fogo literalmente. Mas isso ia mudar. Pois, agora que JEFF não fazia mais parte do time e pouco o via em sala de aula, sua cabecinha virou uma agenda de festas. Ele está programando um fim de semana incrível em uma das casas de seus pais próximo à praia e  alguns quilômetros da capital. E Sabrina e eu, estávamos na lista.

- Festa na casa de praia dos meus pais? Topa? - Convida JEFF ao virar sua cadeira em minha direção, enquanto ainda terminava de anotar algo que o professor deixou escrito no quadro.

- Você tá louco? Eu tenho jogo na semana seguinte. Eu não vou pra suas festinhas cheias de coisas ilegais e bebidas tentadoras que fazem qualquer quartback como eu sair girando pela sala. To fora!

- É uma pena, pois, Sabrina topou. Ela achou o máximo. - Disse ele fingindo ir embora enquanto sua isca era solta em minha direção.

- O que? Como assim ela topou? Ela anda atarefada com as provas e trabalhos. Eu falei com ela ontem e ela não me disse nada. - Gritei, impedindo dele ir. 

Ele se voltou com um sorrisinho, sabendo que eu havia caído na história.

- Falei com ela antes da aula. Como sempre, ela parecia atrasada e correndo pelo Campos como uma louca para não perder o horário. Eu perguntei e ela disse:" topo!". É uma pena que não vá. Eu estou preparando algo para poucos amigos. Não vai muita gente, então eu pensei que você e ela podiam ficar...

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora